terça-feira, 13 de agosto de 2013

Primeiro tweet de Paul desde a separação com Torrey DeVitto


Paul tem se reservado quanto aos seus sentimentos sobre sua separação com Torrey DeVitto, e é por isso que não estamos surpresos que seu primeiro tweet desde o anúncio do rompimento não tenha nada a ver com sua vida pessoal.
Seguindo o exemplo de seu colega ativista Ian Somerhalder, a estrela de The Vampire Diaries retornou ao twitter no dia 7 de agosto para falar sobre os direitos dos animais:
“Parem o perigoso #KingAmendment que pode acabar com as leis de proteção dos animais! #FarmBill http://bit.ly/1e0hekQ via@humanesociety por favor retweetem!”
Farm Bill que Paul está se referindo foi recentemente aprovada pela Câmara dos Deputados, e poderia revogar dezenas de leis de proteção animal que afetam animais de produção, moinhos de filhotes e até mesmo remoção das barbatanas de tubarão. Aw, Paul! Nós te amamos por se preocupar com os animais e usar sua influência para espalhar a palavra.
Nós esperamos que Wesley se recupere logo da separação, e mal podemos esperar para vê-lo trabalhar como Silas/Stefan em The Vampire Diaries nesse outono.

créditos!  Tradução & Adaptação: Leticia Savio – Equipe TVD-Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário