terça-feira, 13 de agosto de 2013

IAN SOMERHALDER E NINA DOBREV RECEBEM PRÊMIOS NO TEEN CHOICE AWARDS 2013!

Aconteceu neste domingo a premiação Teen Choice Awards, em Los Angeles. Parte do elenco de TVD esteve presente para representar a série e a nota abaixo fala um pouco sobre o evento.




As estrelas de The Vampire Diaries se uniram em apoio à série de sucesso da CW – e os dois estavam incríveis!
O tapete vermelho do Teen Choice Awards deste ano deve ser o mais atraente até agora, em grande parte graças à presença de Ian Somerhalder e Nina Dobrev! As estrelas de The Vampire Diaries estavam incríveis enquanto andavam pelo tapete vermelho, no dia 11 de agosto, fazendo cabeças virarem e induzindo altos gritos de seus fãs.
Nunca desperdiçando a oportunidade de estar incrível, Nina deu o que falar num mamacão floral. Ian, por outro lado, manteve as coisas mais casuais com uma camiseta preta. E como faz parte do estilo usual de Ian – mas proposital, é claro – a roupa da celebridade amiga do meio ambiente chamou a atenção para a sua organização, a Ian Somerhalder Foundation.
Nós adoramos ver Ian, 34, e Nina, 24, juntos – e estamos ainda mais animados a vê-los de volta na CW no dia 3 de outubro, na première da nova temporada de The Vampire Diaries!
Mas é claro, Ian e Nina não foram ao TCA apenas para estarem maravilhosos – embora ambos tenham conseguido isso sem esforço algum. Eles estavam lá para representar o drama da CW, que estava concorrendo a um total de oito prêmios!
Tanto Ian quanto Nina ganharam em suas respectivas categorias (Escolha de Melhor Ator de Fantasia/Sci-Fi e Escolha de Melhor Atriz de Fantasia/Sci-Fi), e nós não podíamos estar mais felizes! Infelizmente, Joseph Morgan perdeu para a atriz de Pretty Little Liars, Janel Parrish, enquanto Steven R. McQueen foi superado pelo ator de Glee, Chros Overstreet. Por último, e definitivamente o mais surpreendente, Candice Accola perdeu para Miley Cyrus por seu papel recorrente em Two And a Half Men, da CBS.

 créditos. Fonte Tradução e Adaptação: Fernanda – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário