sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Julie Plec fala o que está por vir nos próximos episódios de TVD!







Se você ainda não viu o episódio dessa semana de The Vampire Diaries, pare de ler agora, caso contrário, prossiga. Apesar do episódio da última quinta feira à noite de The Vampire Diaries ter sido perigoso para vários habitantes de Mystic Falls, Connor e Elena pagaram o maior preço. O caçador foi morto pela recém transformada vampira, que começou a ter visões da palavra “assassina” escrita em sangue. Enquanto isso, Damon e Stefan decidiram não contar a Elena que ela matou a pessoa que era a chave para a cura do vampirismo. (Mal sabem eles que agora Jeremy tem a tatuagem misteriosa.)
Felizmente, as revelações vão começar a serem desvendadas na próxima semana, diz a produtora executiva Julie Plec – e isso inclui Elena sabendo de todos os detalhes. “Nós não vamos manter isso em segredo por muito tempo.” Os eventos do último episódio levam ao que Plec chama “alguns grandes passos,” então, temos a seguir o que está por vir para cada personagem.
Elena/Stefan/Damon | Se você está se perguntando o que a atração fora de controle de Elena por Damon significa para o triângulo no futuro, Plec aconselha, “Você precisa perguntar, ‘Como isso vai impactar o triângulo na próxima semana?’” Por um lado, depois de descobrir que Stefan fez um acordo com Klaus, “[Elena] definitivamente começa a próxima semana super brava com ele. Perdão, compreensão e saber a verdade sobre o que ele estava fazendo e sobre o que ele está fazendo, todas essas coisas virão à tona. Nós vamos ver como ela lida com isso.” Assim como para os irmãos, enquanto eles encontram um momento legal de paz, “vai haver muita conspiração contra eles à medida que os abalos desse episódio começam a causar os seus danos.”
Elena, a Assassina | Com o final sangrento do episódio desta quinta feira, “as consequências dessa primeira morte são bem profundas,” diz Plec. Então, o que está por trás das alucinações de Elena? “Matar um caçador tem um preço. Há uma estranha consequência para isso, e ela vai ter que lidar com isso, o que a leva a lugares muito sombrios.”

Jeremy e Matt | “Agora, é apenas o começo do ‘despertar’ de Jeremy,” diz Plec. “Connor lhe disse que ele era um caçador em potencial, e isso é uma pista de que Connor estava falando a verdade.” Enquanto isso, Matt vai continuar a voz humana da razão “à medida que Jeremy luta com a sede sobrenatural de matar vampiros e à maneira que Elena alucina com as consequências de ter matado alguém.” (Os Gilberts são agora “sobrenaturalmente predispostos a estarem em conflito.”). O escritor Michael Narducci acrescenta: “Matt e Jeremy vão se aproximar, e Matt se torna um irmão mais velho para ajudar seu amigo, que está passando por esses problemas difíceis.”
O quadrado amoroso | Em vez de criar drama para o relacionamento, “[Hayley] está por aí por uma razão,” explica Plec. “É sobre a estória de Tyler e como ele, híbrido livre de Klaus, quer realizar-se em nome das pessoas do seu bando.” Pensar que algo a mais do que apenas amizade aconteceu entre Hayley e Tyler no passado, “vai dar a Klaus esse poder perverso que ele pensa que tem sobre Caroline e Tyler e vai permiti-lo ser corajoso o suficiente para tentar alguma coisa. Mas quando tudo tiver sido falado e feito, ele vai rolar um pouco seus olhos.
O professor e a Bruxa | Bonnie finalmente encontrou alguém para lhe ajudar, mas a coisa boa, ou não tão boa – Professor Shane tem “algo que está escondendo,” confirma Plec. “Nós apenas ainda não sabemos se está nas suas melhores intenções ou não. Muitas coisas vão começar a vir à tona no próximo episódio.” E não vai demorar para ele entrar em contato com os seus amigos, também. “[Ele] começa a atravessar caminhos com o nosso grupo na próxima semana com algumas repostas. Se elas são legítimas ou não, vamos ter que esperar pra ver.”
Amigos improváveis | A mais nova residente de Mystic Falls, April, que Plec descreve como “uma divertida humana louquinha”, vai na verdade ser “nosso receptáculo para começarmos a obter algumas repostas sobre a sequência de eventos surpreendentes que aconteceram no final do primeiro episódio. Aquele mistério ainda tem que ser resolvido, e ela vai ser parte da resolução do quebra cabeças.” Para a sua amizade com a recém estaqueada Rebeakah, “tudo vai virar-se para o caminho da vingança.”
A cura de tudo| Espere: Se há alguma possibilidade de fazer com que Elena volte a ser vampira, o que isso significa para os outros vampiros da série, e seu inteiro universo? Tenha certeza, a cura vai “fazer com que os nosso personagens questionem-se a si mesmos… Eles iriam querer? O que eles fariam para conseguir?” diz Plec. “Vai fazer com que eles percebam, ‘Espere um momento. Klaus, o híbrido imortal, que tem sido relativamente invencível, há alguma maneira de de repente torná-lo destrutível?’ Será um amontoado de perguntas feitas sobre o que poderia acontecer se a cura fosse descoberta e quem iria fazer esforços para ela não cair em mãos erradas.” Os personagens também vão se perguntar: “Se matar um original significa que a sua linhagem inteira morre, a cura também afetará toda a linhagem? Vamos também deixar os fãs pensando nisso, Plec fala também que “esse anúncio da cura, nesse momento da trama, é o mesmo que a procura de Katherine pela moonstone e de Damon pelo cristal. É só o começo.”
Katherine, Elijah, Kol e mais | A prévia do episódio da próxima semana revela que Katherine finalmente está de volta (como alucinação?), mas nós também não vimos os últimos passos de Connor. Para os Originais, Plec diz isso: “Nós já estamos falando sobre o episódios 16 e 17 na sala dos escritores nesse momento, e o nome de Elijah está por todo o lugar.” (OBS: Nathaniel Buzolic, que interpreta o irmão de Elijah, Kol, tem twittado de Atlanta, onde a série é gravada.)
Fonte


créditos. Tradução: Jennifer Equipe ISF.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário