quarta-feira, 15 de abril de 2015

[SPOILERS] É possível haver um salto no tempo em The Originals?...




Houve muitos flashbacks em The Vampire Diaries e The Originals ao longo dos últimos anos, mas uma coisa que ainda não vimos foi um grande salto no tempo. The Originals poderia nos proporcionar isso? Parece que é o que Joseph Morgan deseja. Confira o que ele tem a dizer:
“Tem sido pouco de tempo, mas há algumas coisas chegando” Joseph disse sobre a filha de Klaus, Hope Mikaleson. “Estou esperando entrarmos na 3ª temporada para nos aprofundarmos em seus poderes porque foi um belo momento quando o carro parou a salvo e bem perto da casa… E depois terminou focando no bebê. Foi tão assustador! Pessoalmente, eu adoraria um salto de tempo antes da Season 3, mas não sei como faríamos isso porque ainda estamos vinculados a linha do tempo de The Vampire Diaries para permitir crossovers. Mas seria legal se nós pularmos alguns anos e Hope já é uma menina.”
Entendemos totalmente como a logística de um salto no tempo em The Originals é muito difícil de imaginar dado quão perto ele está com o que está acontecendo em Mystic Falls, mas é a ideia perfeita para nos ajudar a explorar ainda mais os poderes “completamente diferentes” de Hope. Pode ser que nem tudo seja flores na vida da menina.
E enquanto Joseph não pensa que Klaus está “100 por cento confortável em ser um pai”, sabemos que o híbrido Original faria tudo para proteger a sua garota, não importa o que aconteça. Claro Claro, Klaus fez algumas coisas muito horríveis para seus familiares e estranhos aleatórios ao longo de sua milênios de existência, mas é muito claro que ele mudou desde que Hope nasceu – e queremos ver mais dessa história!

Fonte Tradução e adaptação: – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário