quarta-feira, 4 de março de 2015

10 coisas que só quem ‘shipa’ Steferine vai entender



Os fãs que “shipam” o casal Steferine são bem peculiares porque, apesar de terem plena noção do relacionamento disfuncional entre o mais novo dos irmãos Salvatore e a nossa querida vampiranha, não deixam de torcer pelo casal de jeito nenhum – o que é quase sádico.
Não dá para negar que Stefan e Katherine juntos sempre foram um casal quente e, para falar a verdade, a história dos dois foi uma das poucas que teve um final satisfatório na série, apesar daquele sumiço da malvada depois que ela foi engolida pelas trevas. Veja alguns momentos memoráveis do casal disfuncional:
1) Lá no início de tudo (e ainda não estamos falando de 1864), Katherine e Stefan se reencontraram no jardim dosLockwood depois de quase um século sem verem um ao outro, literalmente. Como todos os melhores encontros da série, é claro que esse também começou com uma troca de olhares, uma conversa, um beijo e, de repente, Katherine enfia uma estaca na boca do estômago de Stefan… – porque todo mundo sabe que é pelo estômago que se pega um homem.
XX XX
XX XX
Péssima atitude, e uma cena incrível, mas a gente já sabia muito bem que ela tinha voltado para criar confusão e só! Não dá mesmo para negar a química entre os dois e a gente entende perfeitamente como ele se apaixonou por ela e porque passou a odiá-la. Momento épico da série!
2) Daquele momento em diante, nós passamos a amar cada insulto e cada tentativa de assassinato trocados entre os dois. Quanto mais baixo e manipulativo for, melhor! Nem os fogos de fim de ano na praia de Ipanema chamam tanta atenção!
XX XX
3) E a gente fica só na vontade de, um dia, entrar numa festa com esse estilo todo…
XX
4) Lembram daquele momento horrível em que a gente percebeu que isto era só um sonho?
XX XX
XX XX
É claro que tinha que ser um sonho, mas as coisas esquentaram tanto que a tela da TV quase derreteu…
5) Não foi surpresa para ninguém que Stefan e Katherine fossem os únicos capazes de segurar a barra um do outro quando as coisas ficaram difíceis pra valer – só eles conseguiriam dizer “segura a onda” e tomar aquilo como lição também.
XX XX
XX XX
6) Há muito tempo nós nos conformamos com o fato de que nunca, jamais, nem que a vaca tossisse, rolaria alguma coisa entre Stefan e Katherine depois de um século, mas foi ai que os roteiristas jogaram isso no nosso colo.
XX XX
E eis que, de repente, a esperança cresceu de novo, embora, bem lá no fundo, todo mundo soubesse que aquilo era fogo de palha… Mas quem se importou com quanto tempo iria durar? O impossível aconteceu!
XX XX
7) Mesmo que a última tentativa de Katherine roubar o coração de Stefan tenha ido por água abaixo ― e ela estiva no corpo de Elena afinal ― a gente precisa sim dar crédito à moça por ela saber muito bem o que queria desde 1864. A intenção não foi das piores, mas na prática… Pois é.
XX XX
XX XX
8) Por mais que Katherine seja responsável por muitas coisa ruim que aconteceu na vida dos Salvatore, ela também é a responsável por muita coisa boa, e por mais que Stefan tenha custado a acreditar, foi ele quem fez aparecer o melhor dela (ela sabe disso).
XX XX
XX XX
XX XX
É claro que, sem ter noção disso, ele também a fez mostrar o pior lado que ela tinha, mas nenhum dos dois seria o que é sem a influência do outro. Nenhum deles dois acreditou no outro ou tento mudar o outro, e é por isso que eles nunca dariam certo juntos ― isso comprometeria o que eles são em essência ―, mas ainda assim tem a melhor dinâmica da série.
9) Era Stefan quem, mais do que qualquer outra pessoa, tinha motivos para odiar Katherine, mas foi ele quem se compadeceu dela quando [compreensivelmente] não havia mais ninguém do seu lado. Apesar de tudo, ela superou o que sentia por ele e ele achou que a vampira merecia ter a paz eterna.
XX XX
XX XX
XX XX
É claro que os fãs ficaram loucos com a perda da querida vampiranha, mas ninguém consegue ficar triste por muito tempo com momentos tão incríveis quanto esses.
10) Ao contrário dos fãs de outros casais de TVD, os fãs de Steferine nunca ficaram na dúvida porque, acima de tudo, nunca alimentaram [não taaanto assim] a ilusão de que eles formariam um casal saudável e sem dramas de verdade; eles gostas de ver esses dois vampiros juntos pelos poucos momentos de entendimento e humanidade e, principalmente, pela química que eles tinham. Além do mais, a história de “amor” que eles tiveram chegou ao fim de fato, acreditem ou não que Katherine morreu de uma vez e sem retorno. Foi um fim justo e bonito feito um corte feito com navalha.
XX XX
XX XX

Nenhum comentário:

Postar um comentário