domingo, 27 de julho de 2014

THE VAMPIRE DIARIES NA COMIC-CON 2014: COMO ACONTECEU



Mystic Falls realmente se acabou na última temporada – caramba, até o Mystic Grill foi destruído! – Então estamos muito animados pra ver o que está por vir na próxima temporada de The Vampire Diaries. Tipo, Damon e Bonnie realmente se foram pra sempre? Bem, teremos algumas respostas e pistas no painel da Comic-Com, então acompanhe!
20h16 Acabamos de assistir o vídeo mais engraçado que já vi na Comic-Com esse ano – Kat e Ian estavam pensando se tinham sido jogados fora da série, com os outros membros do elenco agindo extremamente despreocupados (Nina estava limpando o camarim do Ian – incluindo um script de 50 Tons de Cinza” – e até o Joseph Morgan apareceu para impedir que eles tivessem um spin-off só pra eles). Bem engraçado mesmo. O duo decide que só os fãs podem salvá-los se fizerem barulho… e aí Kat e Ian aparecem no palco! Incrível.
20h17 E o resto do painel chega agora – Nina Dobrev, Paul Wesley e a produtora executiva Julie Plec!
20h17 Delena ganhou o “Casal do Ano” essa semana – isso significa que os fãs de Stelena têm que se apresentar? “Ou os fãs Steroline,” Paul fala, com grande torcida. “Ou Defan, Eu não me importo.”
20h18 Então, o que será de Mystic Falls agora que o “Outro Lado” se foi? Julie conta que todo mundo que morreu não terá oportunidade de voltar o que é bom e triste. Mas ei, dois dos favoritos conseguiram retornar – Alaric, por exemplo!
20h19 Como isso vai afetar Bonnie e Damon então? Kat fala que estão tentando inventar um nome para o “ship” – eles acham que Bamon é melhor que Donnie. Mas acrescenta que ainda existirão dinâmicas diferentes.
20h19 A temporada vai começar mais ou menos 4 meses depois da finale – todos fizeram algumas grandes escolhas e estão tentando descobrir como seguir em frente (alguns estão fazendo isso bem, outros não.)
20h20 Espera, quem é aquele na plateia? É alguém perguntando algo pro Damon: “Sentiu muita falta de mim?” Sim – é só o Matt Davis” Um viva pro Alaric.
20h21 Então, onde o Alaric se encaixa agora? “O que eu posso dizer?” ele pergunta a Julie. Dada a permissão, ele diz que encontramos Alaric vivendo fora de Mystic Falls – ele compeliu algumas pessoas para conseguir o trabalho de professor na universidade local.
20h21 Existe algum interesse amoroso pro Alaric? “Acho que as pessoas ficam meio safadinhas no nosso universo e se alguém merece um pouco disso, provavelmente é o Professor Saltzman,” Julie brinca.
20h23 Ian fala que os personagens evoluíram massivamente; ele explica que sempre tinha na cabeça que Damon não podia ser sempre o “cara malvado”, tinha que ser dinâmico. “Eu esperneei e gritei e os dois disseram, ‘Confie na gente’,” ele admite.
16:24 Kat fala que era só uma “menininha” quando começou na série e se encontrou através da Bonnie, e evoluiu junto com ela. Ela acrescenta que algumas vezes Bonnie evoluía mais do que ela mesma e isso a incentivava a crescer e se tornar uma mulher forte, graças à Julie. “Eu sinto como se estivesse no meu casamento,” Julie brinca.
 20h25 Paul fala que originalmente, o Stefan seria o herói e Damon o vilão, mas ele diz que Stefan já passou por tantas jornadas e eles não está preso interpretando o mesmo personagem diversas vezes. “Sou muito agradecido por isso,” ele diz. “100 episódios, mas todos foram empolgantes e diferentes como resultado disso.”
  20h26 Nina fala que ela sente que tanto ela quanto Elena cresceram na telinha. “Elena teve tanta morte, tanto amor, tantas coisas malucas aconteceram com ela, tantos doppelganger, que ela realmente passou de uma ‘garota na casa ao lado’ para uma mulher forte que não admite nada – ela arrasa.”
20h27 É possível Elena procurar conforto pra seu luto nos braços de outro homem? Nina fala que acha que isso significaria que o amor de Elena por Damon não era real. Mas falamos de Elena “não estando num lugar feliz” – mas ela tem uma forma confusa de lidar com o luto. O que isso significa?
20h27 Se Stefan e Caroline acontecer de verdade, Elena reclamaria? Nina diz que isso seria hipócrita porque ela namorou os dois irmãos: “Ela manteve na família!” E Paul fala que Stefan tem sido bonzinho:”Ele merece um pouco de ação.”
20h30 Ian fala que roubou o anel do Damon no fim de semana – eles está usando agora! O cara falou: “Aproveite o anel, só o limpe antes de devolver, porque um fim de semana na Comic-Con pode ser excepcionalmente divertido.” A gente acha que ele está sendo sujo. Paul está brigando com ele por ser nojento.
20h31 Aqui vamos nós, primeira pergunta de fã. Os roteiristas incorporaram algum talento ou habilidade dos atores? Paul fala que Julie deu uma moto pra ele numa cena – mas não gostou e isso nunca mais aconteceu! A habilidade da Nina de falar búlgaro também foi utilizada – ela falou só um pouco! E agora ela está implorando a Julie pra fazer um salto de costas no próximo episódio.
20h32 Kat fala que Julie a deixou usar o talento dela de colocar fogo nas coisas. “Fora da TV, não sei onde poderia usar isso,” ela brinca. E Julie fala que Damon não deveria ter nenhum carisma antes de Ian chegar.
20h34 A próxima fã pergunta se o elenco também escolhe as músicas da série. Julie fala que sim – se eles têm amigos que são músicos ou uma banda que adoram, isso pode entrar na série se funcionar. Ela diz que Ian envia músicas pra ela no iTunes, e Kat mandou os CDs dela.
20h35 Outra fã pergunta ao Ian o que surpreenderia os fãs hoje. “Não quero parecer clichê, isso é honesto, mas a quantidade de amor que eles têm por mim, o meu é exponencialmente maior,” ele diz a todos.
20h36 O fã da internet é um grande fã do Damon e quer saber se existe a possibilidade de Stefan e Elena voltarem a ficar juntos (gritos da plateia). “Detesto dizer isso, mas já está escrito,” Paul diz… antes de falar que está brincando e que não faz ideia! Julie diz que no momento o amor entre Damon e Elena é muito forte – e a amizade entre Stefan e Elena também. E também diz que o luto de Elena por Damon irá tomar espaço da série por um tempo.
16:20h37 O Paul e o Ian ficam ciumentos e competitivos? “Eu só tenho ciúmes da Nina,” Paul ri. “Paul, nós concordamos que não iríamos proclamar nosso amor em público, seu idiota,” Ian ri.
20h38 A próxima fã pergunta se Ian já pensou em abrir uma de suas “IS Foundations” no Texas. “Você deveria fazer isso,” ele diz. “Eu te ajudo. Você arrasa, baby.”
20h39 A próxima fã, cuja mãe ama o Ian, pergunta se algum personagem de “The Originals” ira voltar a Mystic Falls. Julie fala que sempre estão conversando sobre crossovers mas a logística se tornaria um pesadelo, então eles ainda não querem fazer promessas. Mas ela confirma que estão conversando sobre algumas histórias e se eles conseguirem fazer isso funcionar, irão.
16:40 Um romance entre Jeremy e Bonnie ainda pode existir, ou ele vai atrás de outra personagem? Julie defende Jeremy, caso ele vá, apontando o fato de que Bonnie ligou pra ele pra dizer que estava morrendo e depois desligou. “E você está preso do outro lado com o cara mais excitado de toda a televisão,” Ian acrescenta.
20h41 Julie fala que todo mundo fica dizendo pro Jeremy seguir em frente mas aquilo o incomoda porque ninguém entende pelo que ele passou. Elena e Alaric têm que pedir ajuda quando nenhum dos dois consegue entrar em Mystic Falls – Jeremy está tentando manter distância.
20h41 Ian pergunta se iremos ver um “coisa estranha de guardião entre Elena e Alaric”. Nina pergunta do que ele está falando… enquanto Matt está dando socos no ar!
20h44 O Alaric vai ficar com ciúmes da amizade de Enzo com Damon? Julie diz que Enzo tem seu charme… mas também tem um talento de irritar as pessoas! Ela acha que Alaric vai pensar que consegue enxergar através dele.
20h46 Depois de uma discussão sobre a comida do sul favorita do elenco, tem uma conversa sobre quem é Team Damon e quem é Team Stefan. Ian aponta que ela provavelmente não deveria ficar com nenhum, por causa de tanto desastre que eles trouxeram. Paul quer que ela acabe com Matt – “Ela já o namorou antes, ele não era tão bom de cama!” Nina diz.
20h47 A próxima fã é reconhecido pelo Paul porque ela chorou na fila mais cedo… e obviamente isso a faz chorar de novo! De qualquer modo, ela quer saber como Ian e Kat reagiram ao ler o roteiro que matou seus personagens. “A primeira coisa que pensei foi, ‘Férias!’” Ian brinca.
20h48 Ian fala que enquanto eles evoluem como pessoas, a história também precisa evoluir, e criar essa nova dinâmica é empolgante e vai mudar o rumo da série.
20h48 Kat fala que ama o quanto a Bonnie é altruísta e que quando ela se foi, foi uma escolha dela. Ela diz que isso é poderoso e se sentiu assim enquanto lia o roteiro, porque Bonnie fez aquela escola e sabia o que ia acontecer.
20h49 Pede-se que cada membro do elenco invente uma hashtag pro seu personagem – alguém grita #HeroHair (#CabelodeHeroi) na plateia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário