segunda-feira, 28 de julho de 2014

[SPOILERS] 6ª TEMPORADA: JEREMY FOI ATINGIDO POR UMA PAREDE DE LUTO



Cuidado, Mystic Falls! Jeremy Gilbert (Steven R. McQueen) estará no modo emo-raivoso na 6ª Temporada. Mas você pode culpá-lo? Ele perdeu outra namorada no final 5ª Temporada, quando Bonnie (Kat Graham) aparentemente morreu no colapso do Outro Lado. Como Jer lidará com isso? A produtora executiva Julie Plec conversou sobre o assunto. 
O Jeremy que vamos ver vai ser um pouco de uma reminiscência do Jeremy da 1ª Temporada que nós conhecemos,” Julie brincou sobre a Season 6. “Ele foi atingido por uma parede de tijolos de dor, de uma forma que ele acabará admitindo. Ser informado pela sua namorada pelo telefone que ela não vai atravessar noite, quando ela está mentindo para você o tempo todo, isso é muita coisa emocional para lidar, e ele não vai levar isso muito bem. Nós vamos ter que tentar descobrir como obter Jeremy de volta para seus sentidos, mesmo que ele é sua raiva seja legítima.
 De todos os personagens da série, Jeremy pode ser o mais difícil- e isso quer dizer alguma coisa. Ele perdeu seus pais, Vicki, Anna, a tia Jenna, Alaric, e agora Bonnie. Ele mesmo morreu algumas vezes, também. E nós concordamos que manter o segredo de Bonnie antes de sua morte aparente, provavelmente, não ajudou a dor de Jeremy. o Jeremy-irritado pode fazer-nos tristes, mas entendemos totalmente o que ele passou.
É claro que, ao contrário de nós, Jer não sabe que Bonnie ainda está viva, em algum sentido da palavra, e pendurada em algum tipo de plano existencial com Damon. Muita atenção tem sido dada para a história de amor de Damon e Elena e o que o tema da 6° Temporada; “viagem de volta um para o outro” significa para eles, mas também pode ser aplicado a Bonnie e Jeremy. Será que a sua história de amor terá um final feliz?
Tradução & Adaptação – Carolline Cerqueira – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário