sexta-feira, 25 de julho de 2014

SPOILER: FLASHBACKS DA INFÂNCIA DE KLAUS NA SEGUNDA TEMPORADA!



Quando é sobre a história da família Mikaelson, ainda há muitos buracos a serem preenchidos. Nós tivemos várias histórias durante a temporada caloura de The Originals, mas o que podemos esperar na segunda temporada? Flashbacks de Klaus Mikaelson (Joseph Morgan) quando criança, é claro!
O produtor executivo Michael Narducci falou com o TVLine sobre o segundo ano da temporada, dizendo:“será tudo sobre enfrentar os pecados do passado.” O que isso significa exatamente? Nós deixaremos Michael continuar. “Nós somos praticamente definidos pelos nossos pais, mas quando nos tornamos adultos, nós começamos a escolher nosso próprio caminho. Klaus é basicamente um produto de seu pai abusivo, e um produto de sua mãe.”
Hmm, essa é uma coisa conveniente a dizer agora que ambos Mikael e Esther estão vivos e bem. Nós suspeitamos que exploraríamos mais da história que rodeia a família Mikaelson — incluindo o patriarca e a matriarca — e qual melhor forma de fazer isso se não em flashbacks?
Michael para provoca que veremos “flashbacks de quando Klaus era criança,” também “antes de ele virar um vampiro.” Essas cenas ajudarão “examinar qual era sua relação com sua mãe, e a sensação de traição que ele sentiu quando ela voltou dos mortos e o julgou como uma abominação.”
Então basicamente estamos prestes a despejar todos os tipos de problemas da mamãe em cima de uma pilha de problemas do papai. Nós esperamos que Klaus esteja pronto para esse passeio selvagem porque nós com certeza estamos!
Tradução e Adaptação: Pedro Vilanova | VIA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário