quarta-feira, 23 de julho de 2014

IAN SOMERHALDER JUNTO DE SUA “GAROTINHA” – QUEM É?



O astro Ian Somerhalder, de The Vampire Diaries, pode estar namorando a bonita e talentosa Nikki Reed, mas ela não é a única moça especial em sua vida. Nós estamos falando, claro, da cachorrinha de Ian, a Nietzsche! Se você não conhece a história desses dois, então você está por fora! Confira a adorável foto postada no Instagram que Ian compartilhou de si mesmo com sua “garotinha”!
“DEEM UMA OLHADA NISSO! O MOLETOM MAIS CONFORTÁVEL DE TODO O PLANETA! Deitado na grama com a minha garotinha. Moletons novos e maravilhosos da ISF!! A Nietzsche não está includa…desculpem”, Ian legendou a foto em que veste uma blusa da Ian Somerhalder Foundation, usando Nietzsche como travesseiro. Ele também incluiu um link para a lojinha da ISF, junto com o pedido:“COMPRE, NOS AJUDE A MUDAR O MUNDO, FIQUEI CONFORTÁVEL, AQUECIDO E BONITO! Muito obrigado.”
Ian parece em êxtase por estar de volta com seus animais de estimação depois das férias das gravações de TVD, onde ele viajou o mundo todo com a IS Foundation. Em seu primeiro dia de volta ao set de TVD, Ian compartilhou uma foto com seu gato Moke, legendando: “Ser pai…visita matinal ao veterinário com o Moke antes de ir para o primeiro dia de trabalho da SEXTA TEMPORADA de The Vampire Diaries! Uau, como isso aconteceu??? Eu vou dizer como: vocês são o melhor público do planeta! Obrigado pelo amor e apoio durante esses anos – nada disso seria possível sem vocês! Vejo vocês na Comic Con, depois no Teen Choice Awards, depois no final de semana do Emmy, e depois em meus sonhos. Com amor, Ian.”
É difícil não ser encantada por um cara que não só passa todos os dias agradecendo os fãs nas mídias sociais, mas que também ama seus animais de estimação.

 créditos.  Fonte Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário