terça-feira, 22 de julho de 2014

ENTREVISTA COM JULIE PLEC PARA A ZAP2IT


Já se passaram meses desde que a final da 5ª temporada de The Vampire Diaries foi ao ar, e nós ainda não podemos ajudar, podemos apenas pensar sobre o momento final com Damon e Bonnie segurando as mãos equanto o Outro Lado se destruía, e eles desapareciam. Enquanto a produtora executiva Julie Plec nos assegurou em maio que “nós definitivamente veremos Ian Somerhalder e Kat Graham na série,” ela não falou como exatamente. “Quero dizer, tem milhões de jeitos diferentes que você pode fazer isso,” Plec disse depois. “Mas em que contexto – como, por que, e onde? – isso é parte do mistério.” Então quando a Zap2it falou com Plec sobre a Season 6, nós tivemos que perguntar sobre o momento final, se ela via um futuro na série sem suas estrelas principais (Somerhalder, Graham, Nina Dobrev, Paul Wesley, etc.), e muito mais.
Zap2it: Primeiramente, nós precisamos falar sobre o momento final da 5ª temporada, com Bonnie e Damon segurando suas mãos enquanto encaravam o fim. Você sempre imaginou a temporada terminando dessa forma? Julie Plec: Quando nós tivemos a ideia inicialmente, nós pensamos, “Aqui estão duas pessoas totalmente improváveis ​​de ficarem presos numa situação dessa juntos”, por isso sempre pensamos que isso fosse apenas um momento. Depois, conforme chegamos cada vez mais perto, com as filmagens com o vento e as luzes e tudo mais, nós pensamos que seria tão lindo este momento onde ambos acreditam e sabem que vão morrer e não vão para o outro lado, mas vão desaparecer, e encontrarem conforto um no outro, provando que você pode superar qualquer obstáculo que tenha com outro ser humano – e Damon e Bonnie tiveram um monte de obstáculos. Então nós estávamos realmente orgulhoso desse momento. Fico feliz que tenha gostado.
Zap2it: Eu estou querendo chorar só de pensar nisso, de verdade. Mas eu tenho que dizer, mesmo que você tenha garantido que veremos Damon e Bonnie na próxima temporada, você alguma vez imaginou a série passando a tocha para novos personagens como outras série já fizeram antes? Julie Plec: Tenho certeza de que as pessoas que fazem os livros de contabilidade podem imaginar esse tipo de futuro, mas sei que, para mim, “The Vampire Diaries” é este belo conjunto de pessoas que estão muito comprometidas com a série e parecem manter-se comprometida, por isso, enquanto eles estiverem dispostos a ficar por aqui e nós estivermos dispostos a ficar por aqui, eu não consigo nos ver passando a tocha para ninguém. Quando esse dia vier, se vier, nós vamos tomar essas decisões.
Zap2it: Voltando para Damon e Bonnie, como Elena estará lidando com a perda de sua melhor amiga e seu namorado? Julie Plec: Nós iremos ver como ela está lidando com ela mesma. Ela passou por uma tremenda perda em cima das muitas outras perdas que ela experimentou em sua vida. Mas desta vez seu mecanismo de enfrentamento é um pouco diferente do habitual. Vai ser uma parte de sua jornada ver como ela está lidando com isso, o que ela está fazendo para lidar com isso e como ela pode seguir em frente ou se ela pode seguir em frente.
Zap2it: O que você está mais animada para mostrar aos fãs na 6ª temporada? Julie Plec: Para mim, e todos os outros escritores, nós estamos muito animados para contar histórias que são movidos por caráter, que estão enraizadas em mistério e suspense, e mitologia. Nós temos um grande mistério para o ano, temos uma grande mitologia que é simples o suficiente para que você sinta como todos os personagens serão diretamente afetados por ela. Vai se desdobrar peça por peça ao longo da temporada. E em vez de ficar maior, ficará menor nos caminhos certos.
Zap2it: Nas últimas cinco temporadas, tem alguma coisa que você aprendeu que você melhorará na 6 ª temporada? Julie Plec: (Risos) Todo ano nós começamos dizendo, ‘Esse é o ano que nós não vamos deixar a mitologia vir como um tsunami nos últimos quatro episódios.” E todo ano a tsunami ataca nos últimos quatro episódios. (risos) Então veremos. Talvez esse finalmente seja o ano em que conseguimos isso.
créditos.Tradução: Yasmin Gallo.    Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário