quarta-feira, 30 de julho de 2014

JULIE PLEC FALA SOBRE UM CROSSOVER ENTRE TVD E THE ORIGINALS




Se fosse do nosso jeito, todo episódio de Vampire Diaries e The Originals seria um crossover – um grande bloco de 2 horas de televisão com vampiros. Infelizmente, isso não está nas cartas mas isso não significa que não vamos ter algum crossover nas próximas temporadas de TVD e The Originals. Que detalhes de crossover Julie Plec disse na Comic Con?
Parece que poderemos ver alguns dos nossos personagens favoritos de “Originals” visitando TVD na sexta temporada. “Sim, nós estamos sempre falando sobre diferentes caminhos que podemos tomar para trazer diferentes personagens de uma série para a outra,” Julie disse, embora acrescentando que crossovers são um pesadelos logístico para planejar. Ainda: “Nós estamos conversando sobre histórias agora mesmo enquanto falamos.”
Hum, sim para tudo isso. Embora isso implique que nós não vamos ter nenhum crossover nos primeiros episódios, que já foram escritos e já começaram a ser filmados, nós não estamos prontos para desistir das esperanças sobre as conexões que esses personagens dividem um com o outro. Afinal de contas, o clã Mikaelson (e Hayley) gastou uma quantia considerável de tempo amando e matando em Mystic Falls. Pode acreditar que há mais histórias para serem contadas. Nós amamos as visitas de Klaus e Rebekah no 100 º episódio da última temporada, mas não estamos prontos para aceitar que a conexão de Klaroline na floresta foi a última vez que veremos Klaus e Caroline juntos.
créditos. Tradução: Morgana.    Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário