domingo, 13 de julho de 2014

DAMON SALVATORE SERÁ REVIVIDO? PAUL WESLEY DIZ QUE…



Paul Wesley (Stefan) apareceu no HuffPost Live para conversar com a PSA que dirigiu para Welcome.us, mas levou algum tempo para ele soltar algumas dicas muito aguardadas sobre onde The Vampire Diaries pode estar na 6ª temporada – especificamente, em relação ao o destino do irmão Damon (Ian Somerhalder). O que Paul tem a compartilhar sobre as chances de Damon de viver novamente?
“A 5 ª temporada de The Vampire Diaries provou que se esquecer de todas as outras cinco temporadas de The Vampire Diaries, você pode morrer”, Paul disse à agência de notícias, “Não há 80 por cento de chance de saber se você vai ser ressuscitado.” Paul foi ainda mais longe ao tranquilizar os fãs, dizendo: “Bem, considerando o fato de [Damon] ser um personagem regular da série, eu diria que ele tem uma boa probabilidade de voltar a viver.”

Nós achamos que sim, também. Especialmente tendo em conta que Julie Plec disse à Entertainment Weekly: “Nós definitivamente veremos Ian Somerhalder e Kat Graham (Bonnie) de novo no show. Quero dizer, há um milhão de maneiras diferentes que você poça fazer isso. Mas, tanto quanto em que contexto – como, por que e onde? – Que é parte do mistério”.

Também faz parte do mistério como os entes queridos de Damon vão reagir à sua morte. Quando perguntado se Elena (Nina Dobrev) vai fazer o que após a morte de Damon, Paul brincou: “Será que ela vai fazer isso? O que fazer isso significa? Eu acho que ela vai fazer isso. Ela vai ficar bem.” Quanto à reação de seu próprio personagem, ele ficou um pouco mais de boca fechada. Ele admitiu que ele sentou-se com Julie e que os escritores tem “algo muito legal”.

Fonte: WetPaint - Tradução e Adaptação: Lilih Padilha
Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário