segunda-feira, 21 de julho de 2014

6ª TEMPORADA: JODI LYN O’KEEFE SE JUNTA AO ELENCO COMO A “RESISTENTE” DOUTORA JO



Tem uma doutora em casa?
Se tem uma coisa que The Vampire Diaries é conhecida por – além de triângulos amorosos e drama de sósia – são doutores diabólicos. Primeiro foi Meredith Fell (Torrey DeVitto) e depois teve Dr. Wes Maxfield (Rick Cosnett), mas agora é hora de dizer oi a Jo, que vai ser interpretada pela Jodi Lyn O’Keefe de Hit the Flor.
Entertainment Weekly confirmou que a atriz de 35 anos estará se juntando ao elenco na sexta temporada, interpretando “uma resistente e realizada médica no hospital universitário. Hmm, parece que talvez ela esteja passando algum tempo mandando em Liam (Marco James), que entrou para o elenco como um “arrogante e bem humorado estudante de medicina que vem de uma família de médicos.”
Como esses dois se encaixam nos acontecimentos de Mystic Falls e por quanto tempo eles ficarão por aqui? Não há nenhuma palavra oficial sobre essas duas frentes, mas se fosse para adivinhar nós assumimos que Alaric Saltzman (Matt Davis) talvez caia novamente por uma médica. Agora que ele está de volta dos mortos, este vampiro original irá precisar de um interesse amoroso para afundar seus dentes amorosamente, certo?
Ou talvez Jo estará envolvida de alguma maneira com o vilão da sexta temporada, Tripp (Colin Ferguson). Ele está correndo a uma comunidade de milícia, o que faz parecer que haverá algum tipo de combate. Talvez Jo seja sua médica, ou algumas de suas vítimas vão paga-lhe uma visita. De qualquer forma, ela é envolvida com a faculdade Withmore, então estejam prontos universitários!
Fonte: WetPaint – Tradução e Adaptação: Sheila Vasconcelos
Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário