domingo, 20 de julho de 2014

6ª TEMPORADA: MARCO JAMES É ESCALADO PARA VIVER UM VETERANO DA WHITMORE COLLEGE



Quem está pronto para voltar para a faculdade? Sim, nem o elenco de The Vampire Diaries, mas o sinal está prestes a tocar na Whitmore College e as aulas estarão de volta. Ouvimos falar sobre um veterano bonito que irá  6ª Temporada…  
Marco James (The Client List) foi escalado como Liam, um veterano em Whitmore. O site  The Wrap descreve Liam como arrogante mas bem-humorado e um estudante de medicina que vem de uma família de médicos. Quando vamos ser apresentado a este veterano? Na estréia da 6ª temporada no dia 2 de outubro. 

Parece que Liam, de alguma forma, está relacionado com Dr. Wes Maxfield (Rick Cosnett) – você sabe, o médico um pouco assustador que era empenhado em livrar o mundo dos vampiros? Ele pode ter sido morto por Damon Salvatore (Ian Somerhalder), mas isso não significa que o seu impacto foi perdido para sempre. Afinal de contas, não poderia Aaron Whitmore (Shaun Sipos) ter um irmão ou primo?
Marco está chegando a TVD, mas antes ele atuou em The Client List da Lifetime, onde ele interpretou um policial chamado Alex Trimble. Quanto aos seus outros shows? O ator bonitão também já apareceu em CSI: Miami, Victorious, e Make It or Break It. Estamos definitivamente felizes em vê-lo em TVD.

Fonte: WetPaint - Tradução e Adaptação: Vitoria Rodrigues
Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário