sexta-feira, 25 de julho de 2014

TÍTULO DO EPISÓDIO 2×01 REVELADO!



Faltando pouco mais de dois meses para a estreia da segunda temporada de The Originals, mal podemos conter nossa ansiedade. Estamos desesperados por qualquer spoiler sobre a próxima temporada do spin-off de The Vampire Diaries, então imaginem como ficamos quando a produtora executiva Julie Plec revelou o título do grande episódio de estreia!
O episódio se chamará “Rebirth” (“Renascimento”, na tradução livre), o que nos deixa pensando em várias coisas em antecipação. Suspeitamos que tenha algo a ver com todos estarem se recuperando do drama que passaram na season finale da primeira temporada. Não apenas Klaus (Joseph Morgan) e Hayley (Phoebe Tonkin) tiveram bebê, como também tiveram que abrir mão dela para salvar sua vida. Não apenas Klaus estará recomeçando sua vida sem a pequena Hope, como também Hayley também terá que lidar com sua nova forma híbrida. E não podemos esquecer que Esther Mikaelson e um de seus filhos estão vivos.
Além disso, Julie também revelou a importância da escolha do nome dos episódio. “Cada título que usamos, tentamos tirar de títulos de música ou artistas de Nova Orleans”, ela disse ao TVLine. “Rebirth é uma das melhores bandas de Nova Orleans, e eles estavam no nosso episódio piloto. Estávamos esperando para usar esse título durante 22 episódios.”
Estamos felizes que Julie e cia. decidiram esperar para usar esse título, porque achamos que é o momento mais perfeito para ser usado.
O que vocês acharam sobre o título do episódio de estreia da primeira temporada? O que acham que isso significa? Comentem abaixo!
A segunda temporada de The Originals vai ao ar no dia 6 de outubro.
Tradução e Adaptação: Eduarda Fernandes | VIA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário