segunda-feira, 21 de julho de 2014

IAN SOMERHALDER E NIKKI REED ESTÃO OFICIALMENTE NAMORANDO!



Uma combinação feita no céu dos vampiros? Ian Somerhalder de The Vampire Diaries e Nikki Reed de Crepúsculo estão oficialmente namorando, a Us Weekly pode confirmar com exclusividade.
O novo casal foi fotografado juntos por todo o final de semana, correndo lado a lado em Los Angeles no sábado, dia 19 de julho, depois fazendo compras no Farmer´s Market no domingo, dia 20 de julho. Somerhalder manteve seus braços ao redor de Reed, beijando-a na bochecha várias vezes.
Nikki Reed e Ian Somerhalder estão namorando,” uma fonte contou a Us, lembrando que o o casal foi visto jantando na semana passada em San Fernando Valley. O casal também pegou algo para comer no Kiwami em Studio City na terça, dia 15 de julho.
A formação do casal não foi uma grande surpresa, já que Somerhalder e Reed tem o mesmo círculo de amizade em Hollywood e Somerhalder já namorou a co-estrela em Twilight de Reed Ashley Greene em 2009. Reed também é uma amiga muito próxima da ex-namorada e co-estrela de Somerhalder, Nina Dobrev — além de Dobrev e Reed ambas já terem namorado Derek Hough de Dancing With the Stars. Derek foi o primeiro envolvimento de Reed depois de sua separação de Paul McDonald após dois anos de casamento em março.
Por que não funcionou entre Reed e Hough?
“Nunca ficou sério,” outra fonte contou a Us. “Eles eram doido um com o outro mas eles não estavam se estabelecendo – Nikki acabou de se divorciar!” Outra fonte adicionou que o casal “fracassou” quando o dançarino embarcou em sua turnê.
Em março, um representante de Reed revelou que a atriz estava terminando seu casamento com McDonald de American Idol, dizendo: “Eles permanecem melhores amigos e aguardamos sua jornada contínua em conjunto.”
créditos.  Tradução: Yasmin Gallo.   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário