quarta-feira, 16 de julho de 2014

Paul Wesley revela seus desejos para o destino de Stefan



Buzzfeed perguntou a várias estrelas de TV o que eles diriam aos seus personagens e a resposta de Paul Wesley foi bem inesperada.
O que Paul Wesley quer que Stefan faça?
“Dê a volta por cima, amadureça, aja como um homem, vá cortar uma lenha e seja um lenhador por um tempo”.
Nós admitimos que não imaginávamos que ele diria isso, mas achamos que esse conselho é tão bom quanto qualquer outro. Já que Damon está aparentemente morto e Mystic Falls é uma zona livre de magia, Stefan pode estar precisando de uma sessão de autoajuda. Virar um “lenhador” ia mantê-lo ocupado e distraí-lo do luto, e sua força de vampiro iria tornar o trabalho fácil.
Francamente, há possibilidade de Stefan se tornar mais forte, durão e inflexível na 6ª temporada. Haverá um salto no tempo entre as temporadas, e muitos meses terão passado. Stefan poderia estar em qualquer lugar fazendo qualquer coisa, especialmente dada ao “renascimento” que segundo rumores orientam a 6ª temporada.
A produtora executiva Julie Plec disse ao The Hollywood Reporter:
“A maneira como olhamos para a 6ª Temporada como uma redefinição bonita e orgânica. O tema da temporada é o recomeço de todos. Isso é o que vamos fazer…” 
Será que Stefan poderia recomeçar como um lenhador?  Provavelmente não, mas pode valer a pena ver um vampiro com séculos de idade em uma blusa xadrez vermelha de flanela.
Fonte: Wetpaint   – Tradução: Vitoria Rodrigues – Equipe Vampire Diaries Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário