domingo, 13 de julho de 2014

[6ª TEMPORADA] O PRIMEIRO EPISÓDIO É UMA “MONTANHA RUSSA EMOCIONAL”



A estreia da 6ª Temporada de The Vampire Diaries pode ser meses daqui a alguns meses, mas o elenco de TVD está de volta em para filmar o retorno tão esperado. O que o diretor Jeffrey Hunt tem a dizer sobre o episódio? Leia mais para descobrir!
#TVD episódio 601 vai levar você a uma montanha russa emocional que você pode não estar pronto para aguentar, sugiro que você comece a se preparar agora”, Jeffrey twittou, despertando o nosso entusiasmo.

Podemos apenas imaginar que a estreia da 6ª Temporada será uma destruidora de corações. Embora pelo menos vários meses terão se passado desde o fim da 5ª temporada, temos certeza que nossos TVDers ainda estarão lidando com as consequências da perda de seus entes queridos, aparentemente mortos, mas consideravelmente mais angustiados pela percepção de que Damon e Bonnie ainda estão lá fora em algum lugar. Embora não temos certeza exatamente de que forma o seu regresso a partir da luz branca brilhante vai demorar, sabemos que seus personagens farão parte da 6ª Temporada, uma temporada para ser cobrado sobre os nossos heróis “a viagem de volta de um para o outro”. Cenas de Damon e Elena olhando para a mesma lua, milhares de quilômetros e/ou várias realidades separadas… 

Você está emocionalmente preparado para a estreia da 6ª Temporada? Jamais poderá estar emocionalmente preparado para um episódio de TVD? Deixe o seu comentário abaixo!

Fonte: WetPaint – Tradução e Adaptação: Lilih Padilha
Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário