quarta-feira, 30 de julho de 2014

PAUL WESLEY NOMEADO NO TEEN CHOICE AWARD 2014 COMO UM VILÃO?


Lembram do #sexywesley como o vilão Silas? Bem, aparentemente os teens lembram e estão dispostos a dar um prêmio pelo seu curto tempo como o vilão Silas – um dos doppelgangers de Stefan Salvatore. Será que é verdade que Paul irá pegar sua prancha no TCA 2014 como vilão?


Na segunda leva de nomeações, Paul obtever um pouco de amor para interpretar a shadow selfie de Stefan, sendo nomeado ao lado de Robbie Kay (Once Upon a Time), Jane Lynch (Glee), Dylan O’Brien (Teen Wolf) e Janel Parrish (Pretty Little Liars). É uma competição difícil – com alguns de nossos atores e séries favoritas – mas certamente acho que Paul merece algum crédito por estar a cinco temporadas no drama da CW.

Vamos recordar a apariçaõ de Silas na 5 ª Temporada de The Vampire Diaries: Primeiro, ele trancou Stefan em um cofre e deixou cair para o fundo da pedreira, resultando em Stefan se afogando and over and over again durante todo o verão e depois sofreu um estresse pós-traumatico quando finalmente foi resgatado. Ele quebrou o pescoço do Jer Gilbert (Steven R. McQueen), deixando Bonnie Bennett (Kat Graham) sem escolha a não ser trazê-lo de volta a vida, sacrificando-se, assim, e se tornando um fantasma por alguns episódios. Falando de Bonnie, ele matou seu pai, Rudy Hopkins, bem na frente dela. Ah, e não vamos esquecer o seu erro original: trair Qetsiyah com Amara, resultando em sua vingança doentia e o lançamento do feitiço dos doppelgangers com a criação de dezenas de duplicadas.

Se todas essas maldades não devem o premio Paul Wesley, não sabemos o que vai.
Tradução & Adaptação –Thais Teles – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário