quarta-feira, 30 de julho de 2014

IAN SOMERHALDER E NINA DOBREV ESTÃO JUNTOS NOVAMENTE.



 Ian Somerhalder e Nina Dobrev juntos de novo? O ex-casal se reuniu para aceitar o “Ship do Ano” prêmio da MTV em 24 de julho e você nunca vai acreditar como ela fez Ian sentir inveja!

Desviar o olhar, Nikki Reed! Ian Somerhalder, 35, e Nina Dobrev, 25, estão juntos novamente na tela – bem, pelo menos nos Fandom Prémios mtvU. Os colegas de elenco de Vampire Diaries aceitaram o prêmio de Ship do Ano via satélite durante San Diego Comic Con, e ela tentou fazê-lo sentir-se “com inveja”, enquanto ele admitiu os “altos e baixos” em seu relacionamento. HollywoodLife.com estava lá e viu tudo!
Ian Somerhalder e Nina Dobrev juntos novamente Na mtvU Fandom Prêmios
Queremos agradecer a vocês por todo o seu amor e apoio a Delena“, disse Nina em seu discurso de aceitação via satélite, sentado ao lado de seu namorado ex/atual. Os dois venceram muitos casais peso na tela incluindo Katniss e Peeta de Jogos Vorazes, Dean e Castiel de Supernatural, Stiles e Derek de Teen Wolf, e Sherlock Holmes e John Watson em Sherlock.
Nina Dobrev: Como Ela está se sentindo de Ian Somerhalder com Nikki Reed
Ian, que foi se aproximando da vampira de Crepúsculo, de 26 anos de idade, Nikki Reed, e ultimamente, também agradeceu aos fãs pela enorme honra.
Nosso navio passou por alguns altos e baixos e não temos certeza de onde estaríamos sem o seu apoio”, disse ele durante o discurso. “Então, obrigado, e vamos tentar mantê-lo interessante para você.”
Sim, eles definitivamente tinham “alguns altos e baixos” na tela como Elena e Damon, mas ainda mais para fora da tela – o que é provavelmente por isso que o casal brincou do jeito que eles fizeram! HollywoodLife.com estava lá e viu Nina realmente fazer com o prêmio e, brincando, chamando Ian de “ciumento!”.
Será que pensam que ele é ciumento? Bem, se alguém estiver dizendo, pode ser Nina, já que Ian foi flagrado mostrando alguns momentos sérios com Nikki em 20 de julho, enquanto os dois estavam fora de casa em Los Angeles.
HollywoodLifers, você está contente que Ian e Nina se reuniram para a aceitar o “Ship do Ano” prêmio no Fandom Prêmios MTV? Você é um fã  Delena? Equipe Nian? Deixe-nos saber!!!!!!
Tradução & Adaptação –Lilih Padilha  – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário