segunda-feira, 28 de julho de 2014

Comic-Con 2014 | Julie Plec e elenco falam sobre a 6ª temporada



O painel de “The Vampire Diaries” na Comic-Con no sábado (26 de Julho) começou com uma coisa muito especial: Uma continuação do final da 5ª temporada, mostrando Bonnie e Damon tentando entender o que acabara de acontecer?
Ah não, espera. Na verdade, eram os astros Kat Graham e Ian Somerhalder tentando descobrir por que eles foram expulsos do show! O que se seguiu foi um vídeo carregado de comédia, com as outras estrelas brincando com o fato de perder Graham e Somerhalder – e por brincando, estamos querendo falar de ganhar maiores camarins e mais dinheiro. Foi hilário.
Então, o elenco – Kat Graham, Ian Somerhalder, Nina Dobrev, Paul Wesley – e a produtora executivaJulie Plec entraram no palco em meio a vários gritos, e ainda ganharam no palco um panelista surpresa (e novo regular da série) Matt Davis. Aqui está tudo o que eles revelaram sobre a 6ª temporada.
Como os eventos da final da 5ª temporada irão afetar a 6ª temporada?
“Com o Outro Lado sendo destruído, outras pessoas que morreram antes não podem mais voltar para nos visitar,” disse Julie Plec. “Isso nos parte o coração, mas nós conseguimos trazer alguns de volta, dois dos nossos favoritos.” Aham. Olá, Alaric Saltzman!
Bamon – Bonnie e Damon – agora estão juntos um lugar misterioso, então eles irão protagonizar muitas cenas juntos…
“Eu diria com certeza que vocês irão ver eles interagindo mais,” disse Kat Graham.
Agora que Alaric voltou, esperamos que ele assuma um emprego muito familiar.
“Alaric vai estar vivendo fora de Mystic Falls, conseguindo uma vaga como professor numa universidade local,” disse Matt Davis.
Será que Alaric irá ganhar um novo amor?
“Eu acho que as pessoas no nosso universo são muito safadinhas, e se tem alguém que merece um pouco de safadeza, essa pessoa é o professor Saltzman,” disse Julie Plec.
Com Damon aparentemente morto, Elena vai achar conforto nos braços de outro cara?
Parece que não (de nada, fãs de Delena). “Se ela fizer isso significa que o amor dela por Damon não foi real,” disse Dobrev. “Quando a temporada começar, ela não está nada feliz, mas ela tem um jeito muito interessante e estranho de lidar com seu luto.”
Quando um fã perguntou se existe alguma esperança para Stefan e Elena…
Plec disse que isso não está nos planos, mas não podemos descartar totalmente. “Eu odeio dizer isso mas nunca devemos ter esperança por nada no show,” Plec disse. “Agora, o amor de Damon e Elena é tão forte e a amizade entre Stefan e Elena é muito forte também. Elena acabou de ter sua alma gêmea arrancada de seus braços, e isso vai tomar conta do show por um tempo.”
Plec (mais uma vez) falou sobre como sempre existem as perguntas sobre os crossovers, mas não há nenhum indício de alguém que fará um pelo momento.
Como Alaric irá lidar com o outro amigo de Damon, Enzo?
“Tenho certeza que ele vai sentir muitos ciúmes.” Matt Davis responde. Plec disse que Rick irá ver através do charme de Enzo, e não vai comprar nada disso, então, provavelmente não teremos nenhuma sessão de bebidas com os dois vampiros tão cedo.
Fonte: Zap2it  | Tradução: Fernanda Machado – Equipe Vampire Diaries Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário