quarta-feira, 16 de julho de 2014

IAN SOMERHALDER RECEBE NOMEAÇÃO AO EMMY (BASICAMENTE)



Infelizmente, The Vampire Diaries não recebeu nenhuma indicação nas recentes nomeações ao Emmy. Entretanto, outro projeto importante para o Ian Somerhalder conseguiu algumas nomeações – e o ator está mais do que animado com isso. Confira seus tweets em reação às grandes notícias!
Years of Living Dangerously, a série de documentários da Showtime sobre mudança climática que apresenta “celebridades investigadoras” – incluindo o Ian – que viajam pelo mundo para conversar com pessoas que tenham sido afetadas pela mudança climática, foi nomeada a dois Emmy: Melhor Documentário ou Série de Não-Ficção e Melhor Roteiro para Programa de Não-Ficção. Muito incrível!
Ian foi ao Twitter e ao Instagram para compartilhar sua animação com as novidades, primeiramente compartilhando essa foto de sua reação extasiante, com a legenda: “NÓS CONSEGUIMOS! SIM!!! #yearsproject TAMBÉM CONHECIDO COMO YEARS OF LIVING DANGEROUSLY na Showtime, foi nomeado a dois EMMYS! Sim! Essas histórias precisavam ser contadas! Há mais por vir! Eu sou tão GRATO e ORGULHOSO por fazer parte dessa série – UAU. Obrigado @thejram por registrar esse momento de felicidade – que experiência incrível você, eu e a Kim Klingler tivemos com as gravações dessa série maravilhosa. Uau.” Depois, compartilhou uma captura de tela dos prêmios específicos em que Years of Living Dangerously foi nomeado…
Estamos tão animados pelo Ian e Years of Living Dangerously! Mal podemos esperar para ver se a série de documentários sairá vencedora na grande noite.

 créditos. Fonte Tradução e adaptação: Fernanda – Equipe Ian Lovers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário