sexta-feira, 18 de julho de 2014

IAN SOMERHALDER VOLTA AO SET DE VAMPIRE DIARIES PARA A SEXTA TEMPORADA



Podemos estar a meses de distância da première da 6ª temporada de The Vampire Diaries, mas o elenco e a produção estão de volta ao trabalho. Ontem, nós reportamos Kat Grahan e Nina Dobrev reunidas no set de TVD. Agora, é a vez de Ian Somerhalder. Como o ator se sentiu em seu primeiro dia de volta ao set? Leia para ficar sabendo!
Ser pai… Visita matinal ao veterinário com Moke antes de lidar com meu primeiro dia de trabalho para a 6ª temporada de The Vampire Diaries! Uou, como isso aconteceu??? Vou dizer como: vocês são a melhor audiência do planeta! Obrigado por todo seu amor e apoio durante todos esses anos – nada disso seria possível sem vocês! Vejo vocês na Comic Con, e depois no Teen Choice Awards, depois no Emmy, e em meus sonhos. Grande amor por todos vocês! Com amor, Ian
8740378478454.jpg8740378478454.jpg8740378478454.jpg
Ian parece estar um tanto quanto emotivo ultimamente. Semana passada, ele utilizou o Twitter para expressar sua gratidão a todos que o ajudaram a chegar onde ele chegou hoje: “Há muitas pessoas que trabalharam duro para que eu chegasse onde cheguei (seja lá onde for). Eu amo essas pessoas – obrigada. Que Incrível jornada,” Ian twittou. Nós temos as nossas razões para sermos agradecidos. Estamos tão felizes por ver Ian de volta ao trabalho em TVD – especialmente depois de seu personagem aparentemente ter morrido no final da 5ª temporada. Tragam a indução vampírica na 6ª temporada!
 créditos. Tradução: Manu.   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário