quinta-feira, 17 de julho de 2014

Estreia da 6ª temporada será uma montanha russa emocional


A estreia da 6ª temporada de The Vampire Diaries ainda será daqui alguns meses, mas o elenco da série está de volta ao set para começar a filmar o retorno. O que o diretor Jeffrey Hunt tem a dizer sobre o episódio? Leia abaixo para descobrir!
“Fãs de TVD, o primeiro episódio da sexta temporada vai levar vocês numa montanha russa de emoções para qual vocês talvez não estejam prontos. Eu sugiro que vocês comecem a se preparar agora.” Jeffrey tuitou, aumentando nossa ansiedade. Como se não tivéssemos nos preparando para a estreia da 6ª temporada desde que o final da 5ª foi ao ar…
Assim, podemos concluir que a estreia da 6ª temporada será de partir o coração. Sabemos que alguns meses se passaram desde o final da 5ª temporada, então nossos personagens favoritos estão lidando com a morte de seus entes queridos – uma tragédia muito destruidora, porém mais tranquila ao saber queDamon e Bonnie estão por aí, em algum lugar. Ainda não temos certeza da forma que eles voltarão da luz brilhante que os levou, mas nós sabemos que eles farão parte da 6ª temporada, uma temporada focada em mostrar como nossos heróis “vão encontrar o caminho para o outro lado”.
Imaginamos algumas cenas de Damon e Elena encarando a mesma Lua, milhões de milhas separados e/ou alguns mundos separados também…
Fonte: Wetpaint  | Tradução: Fernanda Machado – Equipe Vampire Diaries Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário