domingo, 27 de julho de 2014

[SPOILER] ELENA VAI ESTUDAR MEDICINA – AQUI ESTÁ O PORQUÊ!



diário na 1ª temporada de The Vampire Diaries? – mas parece que ela vai escolher algo bem maior e mais mais útil no Whitmore College. Que fatores estão levando Elena à cursar medicina na 6ª temporada? Leia mais para descobrir!
Acredite ou não, Elena pode realmente ter que começar à voltar para as aulas quando TVD retonar após esse hiatus – surpresa! Como foi evidenciado por alguns que fazem parte do elenco (e talvez pelo fato de que Grey’s Anatomy estará oficialmente lutando contra TVD pela audiência das 20 horas na quinta feira), nossa heroína estará optando pelo curso de Medicina, na esperança de seguir os passos de seu pai.
“Quando voltarmos, veremos que Elena está buscando ativamente uma licenciatura em medicina,” Julie Plec disse para TVLine. “Ela é uma garota inteligente, e o pai de Elena era um médico, então ela está tentando descobrir como ajudar as pessoas e salvá-las, assim como sua família fez.” Outra razão para a decisão de Elena: “Nós iremos encontrar alguns jovens bem quentes em medecina e médicos sexys.” Onde podemos nos inscrever?!
Temos de admitir que estamos um pouco chocados ao ouvir que Elena vai fazer pré-medicina, mas faz todo o sentido que ela esteja desesperadamente procurando um propósito na vida, agora que seu amor, Damon Salvatore (Ian Somerhalder) aparentemente se foi para sempre. Não temos certeza do que isso significa para Caroline Forbes (Candice Accola) e seu futuro nos estudos. Nós não vemos ela entrar junto com Elena no caminho de pré-medicina, mas esperamos que a nossa Barbie vampira não é desista da escola.
Você está chocado ao saber que Elena estará estudando pré-medicina? Nos deixem saber pelos comentários!
A 6ª Temporada de The Vampire Diaries estréia no dia 2 de outubro às 20:00 ET na CW.
Tradução & Adaptação – Carolline Cerqueira – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário