sábado, 12 de julho de 2014

FELIZ ANIVERSÁRIO PHOEBE TONKIN



Phoebe Jane Elizabeth Tonkin nasceu em Sydney na Austrália há exatamente 25 anos e desde criança ela tinha um pé no mundo artístico praticando diversas modalidades de dança, como balé, sapateado e hip hop. No início de sua adolescência ela chegou a fazer curso de teatro e foi onde realmente se encontrou.
Entre seus papéis mais conhecidos está o de Cleo Sertori em H²O, seriado que ela contracenou com sua melhor amiga Claire Holt, e Faye Chamberlain nossa amada e poderosa bruxa de The Secret Circle, seriado do canal The CW que infelizmente foi cancelado. Phoebe já participou de outros seriados e filmes, mas foi em The Originals que se destacou. Sua personagem Hayley Marshall não agradou aos fãs no início, mas aos poucos a personalidade forte e guerreira da lobisomem foi conquistando os fãs e a família original. Hayley desempenha atualmente um papel fundamental no seriado, não somente por ser mãe da milagrosa Hope Mikaelson, mas também por ser da realeza de uma importante matilha de lobos que circunda a história e construção de New Orleans. Na segunda temporada de The Originals, que estreará dia 06 de outubro, Hayley estará novamente no meio de uma guerra e alguns até dizem que numa guerra amorosa entre o coração de Elijah e o de Klaus.
Na vida real, Phoebe conquistou o coração de nosso amado Paul Wesley e os dois vivem atualmente um romance de dar inveja (branca) em qualquer um. Dona de um corpo escultural e amante de comidas naturais, a atriz australiana tem um estilo único de se vestir e prefere maquiagens simples. É viciada em lip balms e ama rap.
Você pode conferir fotos da Phobe (e morrer de infarto com tanta beleza!) em nossa galeria:
Nossa equipe parabeniza Phoebe Tonkin por seu talento imensurável e por deixar nosso amado seriado ainda melhor, e claro, por seus 25 anos. Parabéns Phebs! Não perca tempo e deseje parabéns a ela também através das redes sociais da atriz. Paul Wesley já fez isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário