sexta-feira, 18 de julho de 2014

Mais 5 atores são escalados para a sexta temporada



Depois de anunciar que Gabrielle Walsh foi escalada para viver Sarah e Colin Ferguson como Tripp, o novo vilão da sexta temporada, a CW escalou mais cinco novos atores para este sexto ano da série.
Chris Wood, da cancelada The Carrie Diaries, acaba de entrar no elenco para viver Kai, um recém-chegado charmoso e instável, mas, com a habilidade de se parecer normal, de acordo com a situação. Ele tanto pode ser divertido quanto obsessivo, com uma misto de ansiedade adolescente.
Marco James (The Client List) será Liam, um estudante do curso de medicina da Whitmore College, que tem uma boa índole, mas que é um pouco arrogante.
Jodi Lyn O’Keefe (Prision Break) será Jo, que trabalha na universidade, e é descrita como difícil e realizada. Ela exige bons resultados de seus alunos e aprendeu da pior maneira que não há espaço para erros em sua profissão.
Jayson Warner Smith (Rectify) foi escalado para um papel recorrente. Seu personagem é proprietário de uma loja de carros antigos e vai aparecer em pelo menos dois episódios. Stefan tem uma queda por veículos antigos… talvez sua tristeza por ter perdido seu irmão o leve a comprar carros novos?
Outra atriz que também vai entrar nessa nova temporada é Emily C. Chang (Days of Our Lives e Total Recall), cuja personagem Ivy é descrita como doce e sincera. Ela aparecerá pela primeira vez na estreia da série.
A nova temporada de The Vampire Diaries volta em 02 de outubro, na CW.

Nenhum comentário:

Postar um comentário