quinta-feira, 17 de julho de 2014

IAN SOMERHALDER FALA SOBRE THE ANOMALY



O vampiro bad boy de The Vampire Diaries está armado e perigoso em The Anomaly.
Conhecido como o charmoso sulgador de sangue Damon Salvatore em The Vampire Diaries, Ian Somerhalder reconhece que ele tem um dos melhores empregos do mundo.
“Eu aparece para trabalhar e mordo gostosas todo dia. Podia ser pior,” disse Somerhalder em uma entrevista para a revista Prestige em 2013, e com sua co-estrela Nina Dobrev no set, nós podemos ver porque ele não está reclamando.
O ator de 35 anos estará estrelando uma sci-fi, The Anomaly, onde ele usa seu charme diabólico para interpretar Harkin Langham, um homem determinado a realizar o desejo de seu pai.
“Ele é um personagem interessante. O pai de Harkin o treinou para realizar este plano que ele está criando, este ideal para o mundo. É um plano de biotecnologia que Harkin foi preparou”, disse ele em uma entrevista em vídeo fornecido pela distribuidora do filme Rainfilm Sdn Bhd
O filme também estrela Noel Clarke como Ryan, um ex-soldado que tem exatamente 9 minutos e 47 segundos para resolver um sequestro.Quando o tempo acaba, o personagem de Clarke acorda em outro tempo e lugar. Confuso e traumatizado, Ryan percebe que ele está sendo controlado para cometer uma série de atividades criminosas.
Luke Hemsworth (irmão mais velho de Chris e Liam), Alexis Knapp e Brian Cox também estão no filme.
Para Somerhalder, ele desfrutou a experiência de trabalhar com Clarke, quem não somente estrelou no filme como também produziu e dirigiu.
“Ele está trabalhando em seu projeto, o que é bom. Ele também mergulha em seu personagem, e não apenas pensando do ponto de vista do diretor, disse Somerhalder, que acrescentou que ter um diretor que também é um ator significa não ter espaço para uma melhor comunicação.
“Você pode dizer algo para ele (sobre seu personagem ou cena) e ele irá dizer, ‘Eu entendi, eu sou um ator também e eu sei o que vocÊ está querendo dizer’. Ele vai te dar uma idéia e então BAM! Um clique. Isso é o incrível sobre trabalhar com alguém como Clarke.
O ator de olhos azuis também estava entusiasmado com sua cena de luta.
“Foi intenso. Eu gravei uma cena de luta em apenas uma tomada, e definitivemante não é algo de um minuto. Você tem a coreografia e foi muito legal.”
Clarke disse que algumas cenas de luta em The Anomaly foram inspirados pela aspereza bem planejada das artes marciais da Indonésia do filme The Raid.
“Foi frustante filmar. Quando você se confunde, tem que começar tudo de novo. Então ou você faz certo até o fim, ou tem que re-fazer tudo de novo.”
Somerhalder acredita que todo o trabalho duro valerá a pena quando ele ver o resultado final.
“Filmar uma cena de luta é um cenário único. Você sabe que sentirá toda a dor amanhã, mas será muito bom.”

créditos. Tradução e adaptação: Yasmin Gallo.    Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário