domingo, 27 de julho de 2014

EXCLUSIVO] IAN SOMERHALDER ESTÁ SAINDO COM NIKKI REED, NOVO CASAL APROVEITA PASSEIOS DURANTE O FINAL DE SEMANA


Um casal feito no céu vampiríco? A estrela de The Vampire Diaries, Ian Somerhalder e a estrela de Crepúsculo, Nikki Reed estão oficialmente namorando, Us Weekly confirmou com exclusividade.
O novo casal foi flagrado juntos durante o último final de semana, primeiro correndo lado-a-lado em Los Angeles no sábado, 19 de julho, e então se abraçando em Studio City Farmers Market no domingo, 20 de julho. Somerhalder manteve seus braços em torno de Reed, beijando-a na bochecha várias vezes.
Nikki Reed e Ian Somerholder estão namorando“, uma fonte disse à Us, observando que os dois foram vistos juntos jantando na semana passada em San Fernando Valley. O casal também parou para comer em Kiwami em Studio City na terça-feira, 15 de julho.
O casal não é uma grande surpresa, já que Somerhalder e Reed possuem os mesmos círculos em Hollywood e Somerhalder já ter namorado a co-estrela de Reed em Crepúsculo, Ashley Greene, brevemente em 2009. Reed também é uma amiga bem próxima da famosa co-estrela e ex-namorada de Somerhalder, Nina Dobrev e, na verdade, Dobrev e Reed ambas já namoraram Derek Hough de Dancing With the Stars. Derek foi a primeira aventura de Reed após sua separação em março do marido Paul McDonald, depois de dois anos de casamento.
Por que não deu certo entre Reed e Hough?
“Eles não queriam ficar super sério”, diz outra fonte. “Eles eram loucos um pelo outro, mas não era como se eles estivessem falando sobre ficar juntos seriamente – Nikki tinha acabado de sair de um casamento!” Outra fonte acrescentou que o par “fracassou”, já que o dançarino embarcou em sua turnê MOVE.
Em março, um representante de Reed revelou que a atriz estava terminando seu casamento com McDonald de American Idol, notando: “Eles permanecem melhores amigos e cada um espera que o outro continue sua jornada alegremente.”
Tradução & Adaptação – Carolline Cerqueira – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário