segunda-feira, 21 de julho de 2014

JAYSON WARNER SMITH É ESCALADO PARA A 6ª TEMPORADA DE TVD


Quando se trata da sexta temporada de The Vampire Diaries, parece que nosso elenco estará vivendo intensas modificações. É hora de conhecer mais uma nova cara!
Isso mesmo, o site The Wrap relatou que Jayson Warner Smith de Rectify, foi reservado para um papel menor para sexta temporada e vai aparecer em pelo menos dois episódios como um dono de uma loja de hot road. Tendo em conta que ele interpretou um preso psicopata do corredor da morte em Rectify, isso soa como um personagem bastante diferente para Jayson.
Temos algumas ideias sobre a forma como o personagem de Jayson vai se encaixar em Mystic Falls. Talvez ele vai estar em um flashback ou será chamado para alguns passeios para a comunidade de milícia dirigida por Tripp (Colin Ferguson), o novo vilão da próxima temporada. Há rumores de que ele estará indo contra Sheriff Forbes, então ele e seu exército provavelmente irão precisar de algum equipamento resistente para enfrentar a força policial.
Dito isto, se este novo personagem está em apenas dois episódios, parece que ele está condenado como qualquer outro novo rosto.
O que você acha o dono da loja hot rod? Comente abaixo!

Fonte: WetPaint – Tradução e Adaptação: Sheila Vasconcelos
Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário