terça-feira, 13 de agosto de 2013

The Originals: Por que Elijah é o melhor tio de todos os tempos



Com um bebê a caminho em The Originals, as coisas vão ficar mais complicadas para os vampiros, lobisomens e bruxas que habitam em Nova Orleans. Daniel Gillies acha que “Elijah vai levar tudo na esportiva”, como disse a Spy Digital – especialmente seus deveres de tio.
Klaus (Joseph Morgan) caminha à paternidade agora que ele engravidou Hayley(Phoebe Tokin). Daniel disse que Elijah deverá ser o primeiro a se habilitar ao posto babá, quando os pais precisarem. Elijah está fazendo o melhor como tio, disse Daniel.
“Digo, se você pudesse escolher uma pessoa pra tomar conta do seu filho, quem melhor que Elijah? Não tem ninguém melhor, pelo menos na série”.
Diga isso à Katherine (Nina Dobrev), sua senhorita que ele deixou em Mystic Fallspara ajudar seu irmão em Louisiana. “Eles se despediram”, diz Daniel do ex-casal.
“Olha, para mim isso é uma questão para a Warner e a CW e se eles podem se dar ao luxo de ter Nina Dobrev em duas séries! É provavelmente um pouco caro, para ser honesto com você. Quero dizer, vamos ser francos sobre isso, e eu não acho que esteja insultando alguém dizendo isso. E francamente, eu acho que eles amam crossovers também. Estou muito ansioso para ver os crossovers, e eu amaria verElijah continuar num relacionamento, porém, com Katherine, as chances de ser um relacionamento desastroso são grandes.”
Mas mesmo se não der certo para Katherine e Elijah, Daniel admite que está bastante interessado na vida amorosa do seu personagem.
“Me surpreendi. As pessoas o consideram muito sexy, é interessante pra mim, porque eu achei ele quase robótico no começo.” ele admite. “ De uma forma estranha, é um tipo de sensibilidade que eu não entendo!”
Nós entendemos, Daniel. Entendemos tudo!

 créditos!  Tradução & Adaptação: Anderson Henrique – Equipe TVD-Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário