quinta-feira, 15 de agosto de 2013

The Originals: Planos de Klaus para manipular o trono



Quando The Originals estrear dia 3 de Outubro, nosso mortal vampiro/lobisomem favorito Klaus, tem dois grandes problemas em suas mãos. Primeiro, tem seu antigo protegido, Marcel, que assumiu o controle de Nova Orleans, a cidade que Klaus e sua família fundaram. Segundo, há a questão incômoda, que seu caso de uma noite ficou grávida de seu bebê, algo que até então parecia impossível. Mas com o que Klaus está mais preocupado?
Marcel é prioridade, de acordo com a chefe Julie Plec de The Originals:
“Acho que agora Klaus está sublimado à ansiedade sobre seu futuro herdeiro, seja qual for, com uma garra muito forte e agressiva pelo poder,”
Joseph Morgan, o britânico com covinhas nas bochechas que encarna um aterrorizante personagem como Klaus, tão bem que ele torna um assassino não só simpático, mas nobre, ecoa os pensamentos de Julie.
“Acho que ele está mais preocupado com o que quer que seja, que dará à ele o poder que merece. Então neste momento, acho que é Marcel, ele chegou num consenso de que o bebê não precisa ser morto imediatamente – ele está no estágio da paternidade pendente. Mas eu acho, de verdade, que agora é montar um plano com o qual ele possa manipular o trono de Marcel. Claro que ele terá que fazer isso de uma forma escondida, porque Marcel tem centenas – se não milhares – de vampiros do seu lado.Klaus é apenas um exército de um. Então sim, acho que ele vai recuperar o trono. É a prioridade dele agora.” Joseph diz.
Mas brigar com Marcel não é tão simples como pegar e roubar a coroa, em geral, porque Klaus e Marcel têm uma história complicada.
Julie diz:
“Sua luta com Marcel não é apenas sobre poder, mas sim lealdade e amizade. Vamos explorar bastante isso nos primeiros episódios, como Klaus ama tanto esse cara, mas também está profundamente ferido por ele. A fraternidade desses dois personagens é uma grande parte desta história, assim como a família Original.”

 créditos!  Tradução & Adaptação: Juliana Silva – Equipe TVD-Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário