sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Steven R. McQueen tem uma namorada?



Enquanto assistíamos Steven R. McQueen (Jeremy) fazer a transição de menino para galã de Hollywood, nos perguntamos que dama – se tiver alguma – é sortuda o suficiente para chamá-lo de seu. Sentimos muito por qualquer uma que espera pegar o ator de olhos sexy’s: Ele tem uma namorada.
Damos um minuto para você chorar silenciosamente…
Ao passar dos anos, tornou-se aparente que Steven tem uma queda por loiras. Ele namorou a garota da Disney Chelsea Kane -no vai-e-volta por mais de um ano, e então a atriz de The Vampire Diaries Candice Accola (Caroline). Ele foram flagrados numa boate em Catalina, California em Julho de 2010.
Desde então, Steven pareceu se tornar amigo de Hillary Harley, uma assistente de produção de Vampire Diaries. Ele não só levou a loira gata pra estreia de Thor em Maio de 2011, como também eles têm postado muitas evidências do romance no Twitter.
Depois da Ação de Graças de 2011, ele tuítou uma foto de si mesmo com seus braços em volta dela, mostrando ambos com chantili  no rosto depois de comerem ”um caminhão cheio de peru,” cochilando e tendo uma ”briga de comida”. Quando o dia dos namorados chegou, ela tuítou uma mensagem pra ele de dia dos namorados. E como se isso não fosse fofo suficiente, ela também compartilhou uma mensagem dos jogos deles.. Se isso não é amor, então não sabemos o que é. 
Não é novidade que Steven pega muitas garotas igual Jeremy – ficamos felizes que elas não acabem igual na ficção!

 créditos!  Tradução & Adaptação: Juliana Silva – Equipe TVD-Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário