quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Spoleirs de The Originals: Um sacerdote se juntará ao elenco? Esther voltará?



Uma cidade repleta de magia e caos, New Orleans, está prestes a receber um homem de fé. De acordo uma informação da SpoleirTV, um sacerdote chamado Kieranwill vai ser escalado para um papel recorrente em The Originals.
“Não há muitas informações sobre ele, exceto que ele tem um passado sombrio”, mas pergunto, o que um sacerdote vai fazer numa cidade cheia de bruxas e vampiros? Afinal, a última figura religiosa que nós vimos em Diários de um Vampiro foi o Pastor Young — e ele não gostava muito de vampiros.
Outra notícia sobre o cast de The Originals é, parece que a mamãe Esther, irá voltar— parece. Como Alice Evans, a atriz que interpreta a bruxa original em TVD está grávida, The Originals precisa de uma substituta. No entanto, parece que nós só teremos um vislumbre de Esther. De acordo com a equipe de Tammy Smith, a série está a procura de uma atriz muito parecida que possa se passar pela mamãe bruxa. Especificamente, eles precisam de alguém que lembre Esther quando ela era uns 1.000 anos atrás. Veja a descrição perfeita de quem a equipe de The Originals está procurando segundo a SpoleirTV:
Estão procurando por uma mulher branca, de 18 – 50 anos qe se pareça com Esther, ao ponto de ser quase uma cópia. Deve ter o cabelo parecido (longo), cor similar ou um pouco mais clara, deve estar disposta a colocar lavagem nele.
O cabelo deve ser um loiro BASTANTE sujo descendo levemente pelas costas – SEM EXCEÇÕES
As candidatas devem ter entre 1,56 – 1,59m no máximo, a atriz tem 1,57m, (é um tamanho médio para mulheres).
Envie suas fotos!!!!! ELAS DEVEM SER RECENTES
Uma com o cabelo pelos ombros e outra de joelhos (a cor e o tamanho do cabelo devem estar bem visíveis) – (EM NENHUMA DAS FOTOS AS CANDIDATAS DEVEM USAR CHAPÉUS, ÓCULOS OU QUALQUER OUTO ACESSÓRIO) – agradecemos.

 créditos!  Tradução & Adaptação: Anderson Bento – Equipe TVD-Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário