sexta-feira, 16 de agosto de 2013

MOKE VS KITTY PURRY: OS BICHINHOS DE ESTIMAÇÃO DE IAN SOMERHALDER E KATY PERRY EM UMA DISPUTA!

O fofo Moke, bichinho de estimação do Ian, está em uma disputa com a gatinha de Katy Perry.






É uma batalha…para os bichinhos de estimação! Nós sabemos que é difícil, mas vocês vão ter que escolher qual deles é mais fofo: O adorável Moke, de Ian Somerhalder, ouKitty Purry, de Katy Perry.
Dia 08 de agosto foi o Dia Mundial dos Gatos, e os nosso gatos estão realmente chateados por termos pedido isso. Para evitarmos sérios arranhões feitos pelas patinhas dos gatinhos, nós tivemos duas opções: deixar nossos adoráveis felinos dominarem o site, ou fazer um conteúdo relacionado à essa espécie. Então o que mais nós poderíamos fazer além de uma enquete sobre os gatos das duas celebridades mais malucas por gatos que nós conhecemos?
Esses dois bichinhos vêm de lares partidos: Ian e a ex-namorada Nina separaram a custódia de Moke, enquanto Katy apenas pegou Kitty de volta depois de seu divórcio com Russell Brand. Ambos os gatos são muito bons em caras e bocas. O fato de Kitty Purry usar mais roupas, que dependem de seu estilo, pode ser um triunfo ou um problema. Moke meio que tem um problema de gangorra com seu peso, o que, você sabe…é a mesma coisa.
Ainda assim, um gato deve sair vitorioso! Façam suas escolhas, leitores: o estilo audacioso de Kitty Purry ou o laranjinha Moke?
Para votar, clique aqui.

 créditos.  Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário