segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Julie Plec fala sobre as diferenças entre as séries e um possível cross-over




Apesar de The Originals ter começado como um spin-off do super sucesso da The CW,The Vampire Diaries, não pense que você terá de assistir um para apreciar o outro. A produtora executiva Julie Plec assegurou para os jornalistas, em uma coletiva de imprensa, que a nova série terá sua própria independência.
“Temos uma audiência que cresceu conosco nestes quatro anos de The Vampire Diaries. Essa série mostra a história se centra na ideia do primeiro amor confrontando-se com a transformação ao vampirismo”, Plec disse. “Esta nova, no entanto, não é algo que luta contra ser um vampiro. É sobre abraçar o vampirismo e revelá-lo. É sobre o poder entre a comunidade familiar, a sobrenatural e uma cidade inteira. Vemos como se tivéssemos saído do colegial e ido à universidade, sendo nosso diploma o The Originals.”
O astro Joseph Morgan — quem traz o híbrido Klaus para a série —, concordou com Plec, e mal pôde conter sua alegria sobre o tom e a localização da nova série.
“Julie disse que é algo parecido com Os Garotos Perdidos: festejar a noite toda e dormir o dia inteiro. Assim, gosto de manter uma boa vibração nisso.” Morgan disse. “Tem menores quantidades de culpa de ser um vampiro e mais sobre revelar isso. Além disso, estamos em Nova Orleans, então há aquelas situações decadentes. Há muito mais festas vampíricas e mais ações indulgentes e loucas.”
A introdução de Nova Orleans também traz à tona o novo vampiro Marcel, interpretado por Charles Michael Davis. Marcel é o rei da cidade, e Klaus quer roubar seu poder, só que não sabe que Marcel controla as bruxas de lá, o que passa a ser um problema para Klaus.
“Estamos acostumados com Klaus sendo o aquele cara dominador e mentalmente desequilibrado, como se fosse um exército de uma só pessoa; todavia, Marcel tem um exército de vampiros. Ele controla a cidade e tem as bruxas sob seu controle”, Morgan disse. “Não sei qual é a arma secreta que está em sob suas mãos, mas sei que ele controla todo o tipo de magia na cidade. Portanto, só isso já é um desafio para Klaus, e acho que ele terá de usar um pouquinho mais seus métodos manipuladores e traiçoeiros para chegar onde quer estar.”
Klaus não pode simplesmente matar Marcel para conseguir o que quer, o que fez com Davis ficasse um pouco aliviado ao ouvir isso.
“Marcel é muito popular em Novas Orleans”, Davis disse. “Não acho que você ganhe pontos por matar o cara mais popular.”
Outros grandes tópicos do painel, além de uma espiadinha na primeira temporada:
* O primeiro episódio será uma regravação do ponto de vista de Elijah (Daniel Gillies), o que dará a chance aos telespectadores de verem a história desde o começo.
* Haverá um cros-over em potencial a qualquer momento… só não agora.
“O que gostaríamos de fazer, primeiramente, é estabelecer uma série que funcione por conta própria. Logo, quando a história ditar de forma criativa um possível cross-over, pensaremos a respeito, uma vez que há relacionamentos e histórias que foram deixadas para trás”, Plec disse. “Não queremos fingir que tais relacionamentos nunca existiram. Assim, quando a série ficar mais profunda, teremos muitos relacionamentos que os fãs irão adorar e outros personagens que possam vir à Nova Orleans. E talvez seja possível que Rebekah (Claire Holt) dê uma passada em Mystic Falls para um namorico.”
* Falando na vida amorosa de Rebekah, o que a leva a abandonar Matt Donovan (Zach Roerig), após o verão que passaram, antes de ela ir para Nova Orleans?
“Eles viajaram juntos no verão até a Europa e acho que ela percebeu que seu laço com sua família é mais forte do que qualquer outra coisa, qualquer tipo de fantasia que ela tenha em casar com o astro de futebol do colégio”, Holt disse. “Então, ela se muda para Nova Orleans e tentará fazer uma conexão com sua recém-descoberta independência que ganhou de The Vampire Diaries. Mas espero que ela possa voltar e ainda possa namorar em Mystic Falls de vez em quando.” E cuidado com a chegada de Rebekah à cidade, no segundo episódio… Como Plec diz: “É um furação Rebekah.”
* E, como se a vida amorosa de Rebekah pudesse ficar mais complicada, pode haver algum relacionamento com o arqui-inimigo de Klaus, Marcel. Eles não se conheciam há cem anos atrás, afinal.
“Pergunto-me se há uma história que eles compartilharam em Nova Orleans”, Plec provoca. “Pergunto-me se você verá isso no episódio dois…”
* Desde que Rebekah não pode ter filhos por conta própria, prestem atenção ao seu relacionamento com Hayley (Phoebe Tonkin), que tende a crescer devido à gravidez.
“Ela sentr que tem de proteger Hayley e que tem uma ligação com ela que não tem com mais ninguém. Ela sempre quis uma irmã”, Tonkin disse. “Há uma conexão aí. Ela sempre quis uma família e um filho.”
* Veremos o enredo que envolve Marcel nos próximos episódios, com flashbacks que mostram o começo de sua amizade com Klaus.
 créditos!  Tradução & Adaptação: Gui (Equipe TVD-Love) —

Nenhum comentário:

Postar um comentário