sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Joseph Morgan fala sobre Klaus estar fazendo coisas ruins em The Originals



Sim! Nós estivemos ansiosos, imaginando como Klaus Mikaelson estará quando The Originals estrear e Joseph Morgan apenas fez uma brincadeira com o que está por vir!
O ator, impressionante, twittou ontem:
“Minha mãe e minha namorada vieram me visitar no set. Eles foram embora antes de eu começar a queimar cadáveres #VidaDeVampiro.”
Queimando os cadáveres! Soa como Klaus, certo? Também parece que o bebê pode não ter sido tão bom para ele. E enquanto a maioria dos fãs estavam animados para ver um vislumbre de comportamento desagradável de Klaus no próximo spin-off de TVD, alguns lhe responderam para expressar sua surpresa com a parte “namorada” do tweet.

Se você não sabia, lamentamos partir seu coração, mas, Morgan está atualmente namorando sua ex-colega de elenco Persia White, que atuou como mãe de Bonnie, Abby Bennett. Nós realmente gostamos de uma boa conexão de amor entre híbrido/bruxa!

Mas não se desespere, fãs de coração partido. Pelo menos você vai ser capaz de ver o belo ator estrelar sua própria série centrada em Klaus em breve.


  créditos!  Tradução & Adaptação: Francielly Quirino – Equipe TVD-Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário