quinta-feira, 15 de agosto de 2013

IAN SOMERHALDER E NINA DOBREV GANHARAM O TEEN CHOICE AWARDS



As estrelas de The Vampire Diaries se reuniram no dia 11 de Agosto para apoiar a sua série da CW – e ambos estavam fantásticos. Esse ano o tapete vermelho do Teen Choice Awards deve ter sido o mais ardente, e em grande parte foi graças a presença de Ian Somerhalder e Nina Dobrev! As estrelas de The Vampire Diaries da CW estavam fantásticos enquanto passavam pelo tapete vermelho no dia 11 de agosto fazendo seu fãs virarem as cabeças e gritarem.
Nunca perdendo a oportunidade de parecer incrível, Nina estava linda em um macacão floral. Ian no entanto, estava mais casual em uma camiseta preta. E num típico estilo de Ian sua roupa chamou atenção para sua organização, a Fundação Ian Somerhalder.
Nós amamos ver Ian, 34 anos, e Nina, 24, juntos-e nós estamos ainda mais animados para vê-los de novo na CW dia 3 de  Outubro na season premiere de The Vampire Diaries! The Vampire Diaries foi indicado para 8 categorias no Teen Choice Awards.
É claro que Ian e Nina não compareceram apenas para se apresenarem de forma fantástica. Eles estavam lá para representar a série da CW, a qual estava concorrendo a 8 prêmios! A série foi indicada por Melhor Série, Ian e Paul Wesley estavam indicados a Melhor Ator, Nina e Kat Graham para Melhor Atriz, Steven McQueen para Quem Roubou a Cena do sexo masculino, Candice Accola no sexo feminino e Joseph Morgan de Melhor Vilão. (Uau! Foram muitas indicações.) Nina e Ian ambos ganharam em suas categorias, e nós não podíamos estar mais felizes! Infelizmente Joseph perdeu para a atriz Janel Parrish de Pretty Little Liars e Steven para Chord Overstreet de Glee.

  créditos.Tradução: Yasmin Gallo.   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário