quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Arielle Kebbel espera que Lexi retorne na 5ª temporada de The Vampire Diaries



Embora ela tenha sido morta em seu primeiro episódio de The Vampire DiariesArielle Kebbel continua voltando como Lexi na série da CW. Os fãs a amam, então quando aWetpaint Entertainment conversou com a atriz na festa do CBS Summer TCA All-Star,tivemos de perguntar se nós estaremos vendo a vampira, que já havia partido dessa para melhor na, 5 ª temporada.
Você agora está de volta em TVD?
Arielle Kebbel: Oh, não é essa a pergunta? Estou na festa para um programa que eu apresentei chamado Perfect Score. Está na CW. Ele estreou há duas semanas atrás, por isso vai ao ar agora. Nós vamos ao ar depois de Whose Line Is It Anyway? E nós estamos mudando para ser emparelhado com America’s Next Top Model. E é um programa de namoro com base em compatibilidade. Então, dois melhores amigos entrar no programa, e eles estão competindo para ganhar um encontro e também ganhar $ 50.000. É muito divertido.
De que maneira você gosta disso?
Eu amo isso. Eu amo o exercício que parte de mim. Quer dizer, eu não estou desistindo de atuar para entrar na área de apresentação, eu estou fazendo as duas coisas, e eu estou muito animada por estar fazendo ambas, pois eles usam e exigem partes completamente diferentes de mim.
Obviamente, há uma grande mudança no universo de The Vampire Diaries. Como você se sente sobre o final da temporada passada?
Quero dizer, alguém tinha que ter tirado Stefan de lá.
Mas não podemos falar sobre isso, afinal? Não há viagens para Atlanta?
Você sabe, eu sempre digo que tudo pode acontecer em Mystic Falls. Estou pronta quando eles estiverem prontos.
O que você ama nesse programa?
Oh, meu Deus. Eu amo os fãs. Os fãs são o máximo, e cara, eles mantêm Lexi viva. E o elenco é ótimo para trabalhar. Toda vez que eu volto, eu tenho que trabalhar com alguém diferente. E Julie Plec é muito apaixonada por cada um dos nossos personagens. Eu acho ela fenomenal.
Quando você voltou, houve uma forte reação dos fãs ao ver Lexi?
Sim, eu tenho que dizer que fiquei muito tocada pelo fato de a maioria dos fãs realmente terem amado o momento em que Stefan e eu nos abraçamos pela primeira vez novamente. Sentir aquela reação dos fãs e saber que nós proporcionamos isso a eles foi emocionante para mim.
Então, hipoteticamente, o que você gostaria de ver Lexi fazer?
Voltar para o programa. É tão simples quanto isso.
Reascender essa amizade?
Oh, Lexi sempre terá o apoio de Stefan. Não importa se ela voltar para o programa na vida real ou no outro lado. Por toda a eternidade, ela tem seu apoio.

créditos!  Tradução & Adaptação: Rafaela Leal – Equipe TVD-Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário