domingo, 2 de junho de 2013

The Vampire Diaries Season 4: Top 15 momentos musicais

ão há dúvida que The Vampire Diaries tem algumas das melhores músicas na TV. O produtor musical Chris Mollere sempre sabe como marcar os momentos mais comoventes e muitas vezes ajuda a contar a história com suas escolhas de música. Confira nossos 15 maiores momentos da música de season 4, e deixe-nos saber se o seu favorito entrou na lista.
15. Season 4, Episódio 8: “We’ll Always Have Bourbon Street”
Música: “Let It Go”
Artista: Dragonette
Momento da Música: Elena (Nina Dobrev), Caroline (Candice Accola) e Bonnie (Kat Graham) dançam.
Por que é legall: Às vezes, essas crianças loucas tão cheias de problemas se esquecem que são adolescentes e deveriam estar se divertindo. É por isso que nos momentos de leveza – como Elena, Bonnie e Caroline tendo uma festa do pijama bem antiquada- são bem-vindos. Claro, ele foi alimentado por espírito e terminou em seqüestro, mas Dragonette de “Let It Go” foi tão borbulhante como champagne e nos ajudou a esquecer tudo sobre a colocação dos fatos.
14. Season 4, Episodio 23, “Graduation”
Música “You Give Love a Bad Name”
Artist: Bon Jovi
Momento da Música: Abertura da cena; Stefan (Paul Wesley) e Lexi bebendo e dançando na mansão
Por que é legal: É a sua canção!Pela primeira vez, Stefan ia ser egoísta e fazer o que ele queria fazer. Isso significava desfrutar seus últimos momentos com sua melhor amiga, Lexi, e ouvindo Bon Jovi como se fosse 1986. Bêbado Stefan é o divertido Stefan, não é realmente culpa dele se tudo estava desmoronando quando ele menos queria ser um herói. Bon Jovi como a trilha sonora para a rebelião de Stefan? Direito sobre o dinheiro.
13. Season 4, Episódio 20, “The Originals”
Música “How You Like Me Now”
Artista: The Heavy
Momento da Música: Marcel se apresenta no karaokê bar.
Por que é legal: Esta foi uma introdução ao rei de New Orleans. Há um velho ditado de que as pessoas sempre votam no candidato a presidente que gostariam de tomar uma cerveja. Se o seu líder é o tipo de cara que pode saltar no palco e executar uma versão de karaoke impecável “How You Like Me Now”, o que mais poderia pedir? Exceto por toda a parte em que ele mata bruxas na rua …
12. Season 4, Episódio 16, “Bring It On”
Música: “Control”
Artista: Garbage
Momento da Música: Klaus (Joseph Morgan) e Hayley (Phoebe Tonkin) em cena sexy.
Por que é legal: Essa música de fazer bebê, pessoas! Um pouco de vinho, uma conversa agradável sobre arte, e Klaus e Hayley estavam prontos para pular na cama. Houve mordida de labios, contorcendo e tatuagens de Klaus. Para uma conexão rápida e suja, “Control” de Garbage emprestou apenas o direito de grunge-y som
11. Season 4, Episódio 4, “The Five”
Música: “Feel So Close”
Artista: Calvin Harris
Momento da Música: Damon (Ian Somerhalder) e Elena dançam na festa “Casa da Morte”
Por que é tão legal: Antes de alguém saber sobre o vínculo de criação, pensavam que Elena estava numa fase sanguessuga de sua vida e aproveitando o momento. A vampira novata deixou-se apreciar do lado vampiro e fazer uma refeição de alunas – se sejou e dançou com Damon. Basicamente, ela era colegial em uma festa da faculdade, bebendo muito (sangue) e deixando passar. As luzes e trilha sonora dançante nos levou com ela.
10. Season 4, Episódio 17, “Because the Night”
Música: “Psycho Killer”
Artista: Talking Heads
Momento da Musica: “. Damon diz ao rapaz que está prestes a alimentar-se dele, e que ele é o “Filho de Giuseppe.”
Por que é legal: Isso é o mais próximo que relembra a 1 ª Temporada do estilo Damon, e tudo o que tinha a fazer era flash back aos anos 70 para obtê-lo. Ele teve sua escolha de pessoas para alimentar a partir de Nova York, e ele aproveitou de um casal andando pela rua deserta. Na verdade, nós meio que queriamos incluir todas as músicas deste episódio na lista – o que podemos dizer? Nós somos punks no coração -, mas “Psycho Killer” realmente deve apenas tocar quando o Salvatore mais velho caminha pela rua.
9. Season 4, Episódio 1, “Growing Pains”
Música: “Wait For the Morning”
Artista: Amy Stroup
Momento da Musica: Stefan dá a Elena o anel da luz do dia, antes do nascer do sol.
Por que é legal: Talvez seja apenas porque parece fazer tempo desde que eles realmente estiveram juntos, mas nesse momento me senti como 1 ª Temporada. Stefan e Elena se sentaram em cima do telhado dos Salvatores, falando sobre como eles seguiriam através de seu próximo grande desafio – o vampirismo de Elena. “Eu vou começar a viver”, ela diz a ele. “Eu vou ser uma irmã e um amigo, e eu estarei com você. Para sempre. “Assim como ela pensa que já viu o último nascer do sol, Stefan entrega a ela o anel de luz do dia que Bonnie fez. A canção de Amy Stroup é um leve toque, e ele só se sente bem com o brilho quente que o momento emite.
8. Season 4, Episódio 6, “We All Go a Little Mad Sometimes”
Música: “Walking Blind”
Artista: Aidan Hawken e Carina Rodada
Momento da Musica: Stefan e Elena rompem
Por que é legal. Até onde veio o casal sentado no telhado, pensando estar juntos para sempre. Em poucos episódios, Elena percebeu que seus sentimentos por Damon tinham mudado sua relação com Stefan. E ele também sabia disso: “Eu não posso fazer isso”, disse ela, que terminou as coisas de uma forma adulta. A música de Aidan Hawken e Carina Rodada não tentaou competir com o momento, mas acabou somando ao sofrimento, de maneira suave.
7. Season 4, Episódio 7, “My Brother’s Keeper”
Música: “Kiss Me”
Artista: Ed Sheeran
Momento da Música: Damon e Elena fazendo sexo
Por que é legal: Essa é para vocês que são Delena. Damon e Elena não conseguiram uma dança no concurso Miss Mystic Falls. Não importa, basta colocar uma faixa de Ed Sheeran, acender uma lareira, e ver o que acontece. Um monte de amassos, algumas improvisações e, finalmente, seguido de tirada de camisas. Mesmo com toda a conversa de vínculo de criação, ainda era bastante quente.
6. Season 4, Episódio 9, “O Come All Ye Faithful”
Músicas: ” O Holy Night”; “Have Yourself a Merry Little Christmas”
Artistas: Cary Brothers; Digital Daggers
Momento da Música: Klaus mata seus híbridos e Carol Lockwood
Por que é legal: Nossa festa de Natal não foi a mesma depois disso. Algo sobre as músicas tradicionais crescentes no fundo como Klaus golpeando e cortadando em seu caminho a cabeça de seus ex-subordinados híbridos – e depois afogando Carol Lockwood – ainda nos assombra. A morte doce e sádica todos os envolvidos juntos em um arco de sangue.
5. Season 4, Episódio 14, “Down the Rabbit Hole”
Música: ” Been a Long Day ”
Artista: Rosi Golan
Momento da Música: Caroline fala pra Tyler (Michael Trevino) viver a sua vida sem ela
Por que é legal: Maldita você, Candice Accola! Ela tem o melhor choro. “Não há um jeito certo” para se despedir, a voz de Caroline soluça quando conversa com Tyler. Ela implorou a Klaus para deixar seu namoradoa salvo, mas tudo o que ele prometeu foi um bom começo. Pela enésima vez, Tyler e Caroline tiveram que dizer adeus. Ou, “Até encontrar uma maneira,” de acordo com Tyler. Então, ela o faz prometer que ele vai viver uma vida plena e feliz sem ela. A única coisa que poderia nos fazer chorar mais do que Candice? A melódica e melancólica voz de Rosi Golan.
4. Season 4, Episódio 15, “Stand by Me”
Música: ” Family ”
Artista: Noah Gundersen
Momento da Música: Elena incendeia a casa Gilbert
Por que é legal: Não houve quase nenhuma música quando Elena teve sua quebra. Ela só ficou chorando e dizendo, “eu não posso, não posso, não posso.” Então Damon disse a ela para desligar suas emoções. Em contraste com o triste, lento “Family”, de Noah Gundersen, a Elena legal, dizendo inexpressivamente que “Ninguém vai fazer perguntas” sobre seu irmão morrer em um incêndio. Era basicamente (Steven R. McQueen) a canção do funeral de Jeremy, jogando como as chamas alegou corpo do irmão de Elena.
3. Season 4, Episódio 22, “The Walking Dead”
Música: “Sonho”
Artista: The Boxer Rebellion
Momento da Música: Elena diz adeus a Jeremy na floresta; Stefan se reúne com Lexi, Damon e Alaric cuidam do corpo de Silas
Por que é legal: Poderim todos os fantasmas ficar para sempre? Stefan pensou que sua melhor amiga havia lhe abandonado, verifica-se, ela apareceu na hora certa para provocá-lo e sugerir que ele siga em frente. Alaric e Damon compartilharam uma bebida e conversaram sobre a forma como este último poderia “ficar com a garota.” Este é um daqueles momentos em TVD quando a música transmitida a nostalgia e saudade mais do que as próprias palavras.
2. Season 4, Episódio 23, “Graduation”
Música: “Belong”
Artista: Cary Brothers
Momento da Música: Stefan ouve Elena confessando seu amor por Damon
Por que é legal: Bem coreografada. “Belong” de Cary Brothers começa lentamente, tristemente, como Damon fala para Elena que nenhum pedido de desculpas no mundo compensará todas as razões que há algo de errado com ela. É perfeito para a sua auto-piedade. A música constrói como Elena responde que ela não é muito. Ela não está arrependida, ela o conheceu. Ela não está arrependida, ela o ama. Recebemos alguns segundos dos dois se beijando e os vocais inchaço. Tudo vem cair de volta para baixo como a canção volta para seus tons tranquilos iniciais, enquanto Stefan senta e escuta.
1. Season 4, Episódio 2, “Memorial”
Música: “Ungodly Hour”
Artista: The Fray
Momento da Música: Todos acender as luzes das lanternass, Damon fala com o túmulo de Alaric
Por que é legal: Vamos ser honestos. Eles poderiam ter colocado “Baby Elephant Walk” sob este momento e ainda teriam soluçado como bebês. Damon falndo sobre o buraco deixado por Alaric em sua vida como a câmera se move para o fantasma do professor de história. Foi tão inesperado, tão perfeito. Alaric “Eu também sinto sua falta, amigo” veio como o piano continuou suas tensões melancólicos e os nossos olhos se encheram de lágrimas.
                                                              créditos!  
Tradução e Adaptaçao: Desideri Marx – Equipe TVD-Love | 

Nenhum comentário:

Postar um comentário