domingo, 2 de junho de 2013

ENTREVISTA COM OS VAMPIROS – IAN E NINA EM UMA CONVERSA DURANTE A SESSÃO DE FOTOS PARA A PENSHOPPE

Ontem saíram algumas fotos da sessão de fotos que Ian e Nina fizeram há algumas semanas atrás para a marca de roupas Penshoppe. Abaixo, uma matéria e entrevista exclusiva que um site estrangeiro fez com os atores no dia das fotos.





As más notícias: Tinha dois vampiros na nossa frente.
As boas notícias: Eles não estavam tentando nos matar.
Um deles estava com sede, mas não do nosso sangue. “Posso beber água? Alguém tem água?“, perguntou Nina Dobrev.
Ian Somerhalder levantou e pegou uma garrafa para ela.
Os atores, estrelas do seriado de sucesso “The Vampire Diaries”, estavam no EZ Studios, no Distrito Fashion de Manhattan. Era o segundo dos três dias de sessão de fotos para a Penshoppe com o fotógrafo Darren Tieste.
Ian, que interpreta o vampiro Damon Salvatore, não é novo na família Penshoppe. A marca de roupa o contratou primeiro para uma campanha em 2012. Ano passado, ele voou até Palawan para uma sessão de fotos e passou algum tempo em Manilha.
O relacionamento entre Ian e a Penshoppe foi frutífera, além das fotos e dos outdoors. Percebendo que ele era muito mais apaixonado pelo meio ambiente, Bernie e Alice Liu – CEO e Vice-Presidente – decidiram apoiar  a Ian Somerhalder Foundation.“Penshoppe doa dinheiro diretamente para a Ian Somerhalder Foundation e isso é algo imenso”, disse Ian.
Recepção Calorosa
Esse ano, Ian permanece na lista de astros mundiais da Penshoppe depois que a marca renovou seu contrato. Jeff Bascon, diretor da marca, disse: “Isso estava definitivamente prestes a acontecer depois da recepção calorosa que os Filipinos deram a Ian quando ele visitou as Filipinas. Mas é mais do que isso. Como Ian é e o que ele defende representa perfeitamente a Penshoppe. Ele é estiloso e global, um visionário.”
Nina, que interpreta Elena Gilbert e Katherine Pierce em “The Vampire Diaries”, e que também já foi vista em filmes como “As Vantagens de ser Invisível”, “The Rommate” e “Chloe”, é a mais nova adição à linha de divulgação da Penshoppe, que inclui IanOne Direction, a atriz Leighton Meester, Joshua Bowman de “Revenge”, entre outros.
“Nina é a favorita de todo mundo”, disse Jeff. “Seu papel duplo em ‘The Vampire Diaries’ a levou para o estrelato. Ela tem um senso de estilo muito forte. Ou ela é a garota dos seus sonhos, ou você quer ser amiga dela e ser como ela é. Nina é definitivamente a sua mais nova garota Penshoppe. E o que a faz ser ainda mais agradável é como ela foi amigável durante a sessão de fotos.”
Nina parecia estar emocionada ao se juntar à marca, usando uma blusa preta linda e jeans vermelho da Penshoppe mesmo depois da sessão de fotos. “Eu realmente amo essa blusa. Eu vou levar as roupas pra casa, na verdade. Eles me deram”, ela disse.
Ótima energia
Jeff disse, “Tivemos uma ótima energia durante as fotos. Tanto Ian quanto Nina estavam maravilhosos. A química entre eles estava no ponto. Foi uma experiência ótima e eu mal posso esperar para que todo mundo veja a nossa campanha. Isso é outra coisa nova nas Filipinas, ter dois atores Hollywoodianos em uma só campanha.”
Fãs da Penshoppe e fãs de Nina e Ian vão poder vê-los nos outdoors a partir de hoje.
Penshoppe ainda tem muita coisa guardada para esse ano. Jeff disse, “Nós recentemente abrimos lojas no shopping Shangi-La Plaza e SM Aura Premiere. Espere que mais lojas abram nos próximos meses nas Filipinas, Indonédia e no Oriente Médio.”
Conversamos com os dois durante a sessão de fotos no começo do mês, dias antes dos rumores sobre a separação começarem a espalhar. Se já haviam problemas na época, nada apareceu. Nina e Ian estavam doces e carinhosos um com o outro, apertando as mãos enquanto nós conversávamos sobre a Penshoppe, sobre as Filipinas, e por que eles acham que Elena Gilbert deveria apenas fugir.
Nina, por que você disse ‘sim’ para a Penshoppe?
Nina: Porquê não? Primeiro, eu vi as roupas, eles me mandaram as roupas. Ian já tinha feito isso ano passado e ele teve uma experiência positiva…São ótimas roupas, uma ótima companhia e não há nada de negativo nisso.
O Ian te falou sobre a visita que ele fez às Filipinas?
Nina: Falou. Ele me mostrou um vídeo da visita, quantas milhares de pessoas estavam lá, todo mundo muito entusiasmado e animado sobre o seriado. As Filipinas é um lugar lindo. Eles ficaram nesse maravilhoso resort com água azul, eu fiquei com muita inveja. Eu queria ter estado nas Filipinas também.
Vamos ver você nas Filipinas em breve?
Nina: Se eu for sortuda o suficiente, sim. Eu realmente quero visitá-los porque tudo parece lindo. Eu vi todas as fotos.
Quais são suas peças de roupas favoritas dessa sessão de fotos?
Nina (olhando para a camiseta que está vestindo): Essa é uma das minhas peças favoritas, definitivamente. E tem essas calças pretas com couro que são realmente legais. Tem muita coisa legal.
Ian, quais roupas das fotos você mais curtiu?
Ian: Eu não uso muitas cores. Nina sempre grita comigo por causa disso.
Nina: Eu digo que ele tem que usar mais cores.
Ian: Isso me deixa inquieto, sair da minha zona de conforto e usar cores brilhantes e malucas. Mas sempre que eu as coloco, as pessoas me olham e me elogiam. Existem algumas peças que são ótimas e que eu me permiti sair da minha concha para usar mais cores e não ligar muito pra isso.
 O que mais você se lembra sobre a sua visita às Filipinas?
Ian: Essa família é tão incrível. Bernie e Alice, eles me tratam como um filho. E o time que eles juntaram é incrível. Então as Filipinas foi uma experiência muito mágica para mim, me abriu os olhos. Estar em El Nido, Palawan – é um dos lugares mais lindos na face na Terra.
Nina: Tão legal.
Ian: Nas Filipinas e na Indonésia, eles trabalham muito, muito diligentemente para promover práticas inteligentes de negócios, e eles promovem a boa vontade.
Nina: O que é realmente bom, porque quando você faz muito dinheiro, você deve ajudar o mundo. É uma ótima marca, é bem sucedida e tem um retorno.
Como vai a sua fundação?
Ian: Ótima…crescendo loucamente, ramificando-se em uma série de diferentes projetos globais. Um deles é construir um santuário animal em Louisiana, que também é um acampamento de educação juvenil.
Nina: Continua indo para cima e para cima.
Ian: Sim, está crescendo de modo fenomenal. E eu sou muito grato a Penshoppe por ajudar.
Existe alguma coisa que você queria fazer nas Filipinas e que você não teve a chance de fazer ano passado?
Ian: Sim. Passar mais tempo lá. Eu realmente quero ir para Palawan e eu quero ir para Cebu. Mas eu realmente quero passar algum tempo em El Nido. Palawan é apenas…eu realmente quero explorar as águas e encontrar mais pessoas.
Por que vocês acham que as pessoas amam tanto “The Vampire Diaries”?
Nina: Porque Ian está no seriado e ele é muito lindo. (risos)
Ian: Porque Nina está no seriado, porque Nina é muito linda. (risos) Eu acho que isso fala pela audiência. Essa coisa toda de vampiro é muito grande. Existe algo muito interessante nesses personagens. É tudo sobre os relacionamentos. Eu acho que eles são bem concebidos.
Nina: É uma boa escrita, uma boa atuação e um bom visual. É lindo. É um ótimo seriado e nós temos muito orgulho disso. Nós ficamos felizes pelas pessoas o amarem tanto quanto nós.
Como vocês se sentem sobre o spin-off  “The Originals”?
Nina: Eu ainda não vi.
Ian: Eu ainda não vi. Nós amamos porque isso nos deu uma semana de folga (risos).
Nina: Mas ouvimos que foi ótimo e que foi escolhido para ser uma série, então nós estamos muito felizes por eles. Mas estamos tristes por ver aqueles personagens saindo do nosso seriado. Felizmente, eles vão gravar em Atlanta também, então todos os nossos amigos vão estar na mesma cidade.
Vocês acabaram de terminar a 4º temporada. Como estão celebrando?
Ian: Eu ainda não celebrei. (Se vira para Nina) Você foi para Miami por um tempo, ficou na praia.
Nina: Sim, eu passeei com minhas amigas e fui para a praia.
O que os fãs podem esperar da 5º temporada?
Ian: Nós não temos a mínima ideia. Nós realmente não sabemos. Eles não nos dizem por que eles sabem que vamos contar para vocês.
Se fosse escolha de vocês, com quem Elena terminaria – Damon ou Stefan?
Nina: Com nenhum dos dois.
Ian: Ela deveria apenas fugir.
Nina: Ela deveria ir embora. Ela deveria ir para a Europa e conhecer um garoto francês. Ou ir para as Filipinas.
Ir para Palawan?
Ian: Ir para Palawan.
Nina: Viver na praia (risos).
Vocês dois interpretas personagens complexos no seriado. O que é mais divertido para vocês – interpretar o bem ou o mal?
Nina: É engraçado, por que eu faço os dois. Quando eu me canso de uma, eu posso fazer a outra.
Como a fama mudou a vida de vocês?
Ian: Nós somos famosos?
Nina: O que? Você sabe, mudou e não mudou. De vários modos, eu ainda ajo como a mesma pessoa.
Ian: Sim, eu também.
Nina: Não dê ouvidos a ele, ele está mentindo. Ele mudou completamente. (risos) Apenas a falta de privacidade.
Eu ia perguntar sobre isso. Vocês constantemente têm pessoas seguindo por aí. Vocês já se acostumaram com isso? E como vocês lidam com essas pessoas?
Ian: O bacana é que as pessoas são muito entusiasmadas com o nosso seriado. É uma experiência maravilhosa…que as pessoas estão te dando boa energia. Eles estão apenas animados. Eles se conectaram com você…independente do personagem que você interpreta, e isso é sempre uma coisa positiva. É interessante.
Vocês são super ativos nas mídias sociais – vocês estão no Twitter, no Instagram… Isso é algo que vocês conscientemente fazem para se conectarem com os fãs?
Nina: Sim, absolutamente. É uma nova plataforma, um novo modo de vida que não existia há sete anos atrás. Isso mudou o mundo, mudou nossas vidas, nosso acesso, e nossa habilidade de falar com as pessoas e fazer o bem, então tem sido maravilhoso.
O trabalho de vocês leva horas. O que vocês fazem por diversão?
Nina: Dormimos.
Ian: Dormimos.
Nina: Assistimos filmes.
Ian: Assistimos filmes, dormimos.
Nina: Saímos para jantar.
Sobre o quê vocês são apaixonados?
Nina: Yoga.
Ian: Oh sim, eu gostaria de fazer Yoga agora.
Nina: Dormir. Eu sou apaixonada por dormir. Ian sabe disso.
Ian: É.
Vocês dormem o suficiente?
Nina: Esse é o problema. Porque eu não durmo o suficiente. Eu estou muito, muito preocupada com isso. Às vezes, ao invés de ir jantar, eu durmo.
Qual o papel dos sonhos de vocês?
Ian: Honestamente, agora, o papel dos sonhos é estar em um filme fenomenal com cinematógrafos fenomenais. Tudo é sobre os cinematógrafos.
Nina: Eu concordo.
Ian: Apenas ser capaz de dizer palavras boas com bons atores e bons cinematógrafos é o que é legal. Isso não acontece com muita frequência, então esse papel dos sonhos seria estar nesse cenário para mim.
Nina: O mesmo aqui.
Qual é a coisa mais maluca que um fã já fez para chamar a atenção?
Ian: Nós estávamos na Comic Con no primeiro ano do seriado, e tinha uma mulher super alta vestida de Mulher Maravilha que me prendeu contra a parede, me segurando pelo pescoço, e estava muito entusiasmada em me dizer o quanto ela amava o seriado…Ela eventualmente desistiu quando percebeu que os meus seguranças iam jogá-la para fora. Teve um momento lá onde eu pensei (finge engasgar), “É isso.”
Nina: Teve uma garota logo depois de uma aula quente de Yoga. Eu estava saindo da aula na ponta dos pés, e ela pegou sua esteira, correu pela sala e agarrou meu braço, “Você é a Elena?”, e eu disse, “Sim”. “Posso tirar uma foto?”, “Não”. Eu estava suando, estava literalmente pingando. Foi uma yoga quente. Eu fiquei tipo, “Eu não quero que ninguém veja essa foto, então não vou tirá-la…Encontre-me outro dia quando eu não estiver suando e sem essas roupas de Yoga e eu absolutamente tirarei uma foto.”
Clique aqui para ver as fotos dos atores para a Penshoppe.

 créditos.  Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário