sexta-feira, 21 de março de 2014

TVD: IAN SOMERHALDER E NINA DOBREV EM CENA DE SEXO QUENTE NO EPISÓDIO RECENTE DA SÉRIE




Nina Dobrev e Ian Somerhalder podem não ser mais um casal, mas isso não os impediu de ficarem bem próximos enquanto interpretam seus personagens Elena e Damon durante o mais recente episódio de The Vampire Diaries.
O último episódio do drama sobrenatural de sucesso foi bem quente, enquanto Elena voltou a si depois da morte de sua doppelganger Katherine, e ela transou com Damon.
Sabendo que Elena foi deixada para trás, Damon a prometeu: “Eu vou te caçar e te dar a noite mais impressionante da sua vida”, enquanto estava preso no porão da mansão dos Salvatore.
Mas ele não era o único prisioneiro, já que Elena também estava confinada em seu dormitório depois de Katherine ter deixado-a com o vírus Estripador criado por Wes.
Contudo, enquanto o drama continua, Elena consegue sair do quarto e vai até a mansão dos Salvatore onde ela e Damon têm uma breve discussão antes dos dois dividirem um beijo quente e caírem na cama para uma noite de paixão.
Tendo assistido as cenas quentes entre Elena e Damon na TV, alguns fãs compartilharam seus pensamentos sobre o episódio no Twitter. Feliz pela reunião de Damon e Elena, uma fã twittou:
“Damon e Elena…… ahhhh….. eu amo!!! Nunca me canso!!!! Casal mais sexy em qualquer seriado de TV atualmente!!!!!”, enquanto outra fã declarou no site de mídia social: “Não Elena, sexo quente com o Damon não é um erro @cwtvd #TVD @julieplec @iansomerhalder @ninadobrev #Delena.”
Elogiando o episódio, outro telespectador da série da CW adicionou: “The Vampire Diaries foi incrível, Damon e Elena não conseguem ficar longe um do outro #Delena @iansomerhalder @ninadobrev @paulwesley.”

 créditos.  Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário