O episódio 7x22 de ‘The Vampire Diaries’será o último da 7ª temporada. No episódio anterior de ‘Diários de um Vampiro’, Damon e Enzo descobriram uma solução que poderá fazer com que Bonnie retorne ao normal e deixe de ser uma caçadora. No entanto, o plano é arriscado, já que será necessário abrir a The Armory, que Bonnie encerrou através de um feitiço, e onde se encontra algo maligno e muito perigoso.
season finale da 7ª temporada de ‘The Vampire Diaries’ tem como título “Gods & Monsters” e, de acordo com o Spoiler TV, é essa a sinopse oficial: “O SACRIFÍCIO FINAL: Apesar dos seus melhores esforços para ajudar Bonnie na situação angustiante em que ela se encontra, Damon, Enzo e Caroline percebem que suas hipóteses estão se esgotando e que será necessário tomar medidas drásticas. Estando a única hipótese de salvar sua amiga dentro da The Armory (Arsenal), Stefan informa Carolineque eles poderão necessitar da ajuda de uma fonte improvável - ela e as filhasgêmeas de Alaric. Em outro lado, Enzomantém Bonnie ocupada levando-a de volta para a cabana mas quando o seu plano toma um rumo inesperado, caberá aDamon fazer o sacrifício final para salvar os seus amigos mais próximos. Zack Roerig (Matt)  também aparece neste episódio, que foi dirigido por Michael Allowitz e escrito por Brian Young'.
Na promo estendida do episódio 7x22 de ‘Diários de um Vampiro’, divulgada pela CW, vemos Stefan e Damon procurando por algo na The Armory, que poderá resolver os problemas de BonnieCaroline quer dizer algo importante a Stefan, mas o vampiro recusa ouvir, pedindo que ela lhe diga quando tudo estiver acabado. No final do trailer,Damon entra no misterioso cofre e diz o nome “Elena”, o que significa que ele viu ou ouviu algo relacionado com sua amada - será uma imagem, um som ou alguém?! É, no entanto, importante lembrar, que também Alex ouvia a voz de sua irmã chamando por ela, mas na realidade era tudo feito para atraí-la, pois a mesma já se encontrava morta. Será que Damon vai mesmo encontrar Elena ou talvez uma doppelganger ou será mais uma ilusão?! Confira na galeria as fotos do episódio e abaixo a promo legendada!
A verdade é que os personagens de Mystic Falls vão mexer com algo muito perigoso eJulie Plec, a criadora de ‘Diários de um Vampiro’, deixou um aviso para todos os fãs em entrevista ao E! News. “Eu acho que vocês têm que estar um pouco preocupados com todos, porque senão não seria o final da temporada”, disse a produtora executiva.
E aí, quais as suas expectativas para o season finale de ‘The Vampire Diaries’? Conte tudo para a gente nos comentários!