quarta-feira, 25 de maio de 2016

TUDO QUE SABEMOS ATÉ AGORA SOBRE A 8ª TEMPORADA DE THE VAMPIRE DIARIES



Aqui está um rápido resumo do que todos nós vamos pensar durante todo o verão: Damon Salvatore e Enzo se tornaram máquinas de matar, Steroline reunidos,Bonnie Bennett foi salva, mas agora está com o coração partido, Matt Donovan deixou a cidade e Alaric Saltzman voltou para Dallas.
O que está por vir?! Vamos conferir:
Nosso próximo vilão ainda é um mistério.
Nós não pudermos ver muito da temida criatura dentro do cofre, mas vimos um pouco, como Julie Plec os chama, “monstros de mãos assustadoras” no episódio! Como ela disse ao TVLine, estamos esperando até a 8 temporada para descobrir o que exatamente esta coisa é.
Brian Young, que escreveu o final da 7 temporada, provocou o TV Guide sobre como o TVD está se aventurando em território CGI ( Imagens geradas por computador) com este novo vilão para fazer algo “um pouco diferente.”
Denzo pode ser salvo?
Com Damon e Enzo (ou o que resta deles, pelo menos) admirando seus trabalhos manuais: Os corpos pendurados de cabeça para baixo em um armazém. Nós estamos querendo saber se essa dupla dinâmica pode ser trazida de volta para a luz.
“O que nós realmente queríamos era dar ao Damon uma oportunidade para agir como o Damon mal novamente, mas de uma maneira que pudéssemos perdoá-lo como sempre.” disse Brian Young ao TV Guide.
A oitava temporada vai ser difícil para Damon e Enzo, porque muitas coisas ruins estão acontecendo”, continuou ele. “Mas Stefan, que sempre acredita no melhor em seu irmão, acredita que Damon ainda está lá.”
Há esperança para Steroline?
Stefan Salvatore e Caroline Forbes estão finalmente reunidos mesmo no meio de todo o drama. Mas isso será por pouco tempo ou eles estão juntos de vez?
Julie Plec disse ao TVLine que ela espera que os dois possam desfrutar de um pouco de felicidade antes que coisas ruins acontecem novamente, segundo ela o Stefan “realmente vai precisar dela” para seguir em frente e ela está lá para dar “apoio moral”.
Brian Young disse ao TV Guide que mesmo que ela tenha sua família com Alaric, Caroline e Stefan “realmente são feitos um para o outro“, toda essa história com Denzo foi o recomeço para o para o casal “final feliz”.
Como Bonnie irá lidar com a tragédia?
Será que a Bonnie nunca vai se dar bem? Ela pode até ter se livrado da sua maldição de caçadora,mas ela perdeu seu melhor amigo e o seu namorado de uma vez só.
Julie Plec disse ao TVLine a bruxa será “paralisada por esta luta“, o que é ainda pior, porque ela perdeu sua magia, também.
Mas Brian Young tem esperança de que Bonnie será capaz de lidar com tudo isso, disse ele a TV Guide, “Bonnie é forte e por isso ela vai superar e encontrar forças para seguir em frente e isso vai ser uma delícia de assistir.”
O Matt vai retornar algum dia?
Matt pode ter deixado Mystic Falls, mas isso não quer dizer que essa foi a última vez que vimos Zach Roerigh.
“Matt vai dar um tempo, foi difícil para ele” disse Brian Young ao TV Guide, discutindo sobre como o personagem se sentia ultimamente, segundo ele Matt achava que ” não pertencia necessariamente ali”
“Se e quando ele volta na 8ª temporada (ele estará de volta, eventualmente), nós teremos que ver como isso vai ser e qual caminho tomou e como isso o mudou.”
O Alaric vai continuar?
Outro personagem importante, papa Alaric, fugiu do drama sobrenatural e voltou a Dallas com suas filhas gêmeas. Mas será que ele vai voltar?
TVLine correu e perguntou a Julie Plec se Matt Davis estará de volta e ela brincou dizendo que ele está “preso” no TVD como um ator regular da série desde que (infelizmente) não foi escalado como o Jovem Indiana Jones.
Não espere mais de Elena.
Embora tenhamos escutado uma narração de Nina Dobrev como Elena Gilbert, Brian Young disse ao TV Guide que isso não significa que ela retornará na próxima temporada.
 créditos. Tradução: Layza Miranda.    Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário