quinta-feira, 26 de maio de 2016

O que esperar da 4ª temporada de The Originals, segundo o EP Mic...



emocionante quando a série retornar em 2017 (leia mais sobre isso clicando aqui).
Nós não esperávamos que a 3ª temporada da série terminasse daquela forma, mas isso é exatamente o que obtivemos. O twist inesperado deixou Hayley como sua única esperança (sem trocadilhos), e no caso de você está querendo saber como ela vai começar a tarefa aparentemente impossível de ajudá-los, Narducci diz que você deve re-assistir a finale para pistas.
“Há dicas na finale de qual o próximo movimento de Hayley vai ser”, disse ele ao TVLine em uma entrevista.“Eu não quero dizer muito, mas eu não acho que está fora das possibilidade de que Hayley vai encontrar uma maneira – seja usando seu próprio poder de vampiro ou usando uma bruxa – para tentar se comunicar com [todos no mundo dos sonhos].”
Na medida em que Hayley pede ajuda, Narducci diz que os fãs devem prestar atenção nos lobos. “Ela tem um quebra-cabeça gigante nas mãos, e uma vez que eles estão morrendo de uma mordida de lobo, eu acho que você pode adivinhar a quem ela pode recorrer.”
Junto com Hayley, Marcel também foi deixado no final da temporada, exigindo vingança contra a família como ele tinha prometido e pronto para retomar o governo de New Orleans. “No final da nossa temporada, Marcel (Charles Michael Davis) e Hayley são os únicos que sobraram. Marcel está de pé um pouco triunfante, embora ele perdeu as pessoas que ele ama, incluindo sua ex-família. Hayley, com sua filha, é a guardiã desses vampiros”, disse Narducci ao TV Guide.
Isso prepara o terreno para alguma ação séria na 4ª temporada e os fãs podem gostar de saber que os Mikaelsons não estarão presos em seus estados tristes por muito tempo. “A Season 4 está cheia com potenciais histórias”, disse ele. “O que você definitivamente pode esperar é que depois de um salto de tempo, esses gigantes adormecidos vão despertar e eles não felizes. Não vai ser uma reunião de todos esses personagens. Quanto ao que acontece lá, eu vou deixar para os fãs pensarem e debaterem entre si. Nós temos algumas grandes coisas planejadas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário