segunda-feira, 16 de maio de 2016

RECAPITULAÇÃO DO FINAL DA 7ª TEMPORADA DE THE VAMPIRE DIARIES



Não seria um final Vampire Diaries sem alguns dos personagens favoritos fora de si, possuídos por um espírito maligno (ou, como nos anos anteriores, com a humanidade desligada).
Mas depois de tudo que a pobre Bonnie Bennet (Kat Graham) passou nestes episódios finais da sétima temporada , poderia o mal, o espírito imortal que tem estado vivo por milhares de anos, talvez ter como alvo alguém além de Bonnie’s BFF Damon (Ian Somerhalder) e seu verdadeiro amor, Enzo (Michael Malarkey)?
Infelizmente, como aprendemos no final do episódio, Damon e Enzo escaparam do cofre onde o mal residia, e onde Damon tinha que ir para matar o último xamã, o qual ligava Bonnie ao feitiço que lhe dava uma sede insaciável para assassinar todos seus amigos (e todos os vampiros em geral).
Agora, a dupla está vagando pela costa oeste, matando pessoas e depois pendurando-as de cabeça para baixo em um armazém como açougueiros. Mas para quê? E porque? Isso, amigos, nós vamos ter que esperar a oitava temporada para descobrir.
Mas será que Bonnie vai se sentir culpada por Damon e Enzo terem sido possuídos porque eles estavam tentando salvá-la?
“Eu não acho que ela deveria sentir culpa,” disse Julie Plec a criadora ao E! News. “Todos esses impasses, a circunstância é tão fora do controle dela, e ela fez tudo o que podia para ajudar, então eu não quero vê-la se envolvendo em qualquer tipo de culpa. Eu, porém, acho que ela está em um lugar terrível, emocionalmente falando, porque duas das pessoas que ela mais ama no mundo estão em um lugar ruim, e ela não tem os meios para ajudá-los.Vai ser difícil para ela chegar ao próxima capítulo.”
Quanto ao outro grande desenvolvimento, não, não é o fato de que Nina Dobrev gravou um diálogo para este episódio, como E! News já tinha confirmado anteriormente- Mas sim o fato de que Stefan (Paul Wesley) e Caroline (Candice King) estão finalmente juntos! E Alaric (Matt Davis) esta totalmente de boa com isso.
“Nós realmente fomos e voltamos uma boa parte da temporada, sobre se eles devem ficar juntos e felizes, ou permanentemente separados, mas graças a Deus, o amor venceu”, nos diz Plec . “É uma maneira agradável para terminar a história. Eu estou ansiosa para vê-los ter um relacionamento que os fazem felizes, e nos vamos ver. Se Paul Wesley fica grávido isso poderia mudar tudo”, brinca ela.
Mas o que será do pobre Alaric? “Alaric sai desta cheirando como um herói. Ele realmente faz, e eu acho que ele se trata tão graciosamente, e com tanto cuidado que não devemos nos preocupar com ele seguindo em frente”, diz Plec.
O que você achou da final de Vampire Diaries? E quanto a próxima temporada?
créditos. Tradução: Layza Miranda.  Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário