quinta-feira, 26 de maio de 2016

A OITAVA TEMPORADA DE THE VAMPIRE DIARIES SERÁ A ÚLTIMA?



Apesar dos atores regulares Kat Graham e Ian Somerhalder anteriormente insinuando que a próxima temporada de “The Vampire Diaries” provavelmente será o final da série, parece que a CW ainda está ansiosa para a série ter em execução mais temporadas.
De acordo com design e tendência,  o presidente da CW Mark Pedowitz não confirmou nem negou se a 8ª Temporada  sera a última ou não para a série de drama de TV sobrenatural.
Os rumores têm sido abundantes de que a 8 Temporada  realmente será o último ano para os irmãos Salvatore e sua turma em Mystic Falls, mas falando durante o evento CW Upfront, Pedowitz garantiu aos fãs de “The Vampire Diaries”, que nada foi decidido ainda.
Pedowitz acrescentou que uma ordem de episódios relativamente curtos é possível. O show normalmente tem 22 episódios por temporada, mas ainda não está claro se esse seria o caso na 8ª temporada.
A maioria dos fãs ainda estão preocupados de que a 8ª Temporada seja a última para o show uma vez que uma ordem de episódio mais curto é geralmente um sinal para um cancelamento iminente. A sexta temporada de Gossip Girl foi cortado para 10 episódios que serviram o final da série.
Depois de Nina Dobrev, que interpreta Elena Gilbert, ter deixado o show após 6 Temporadas, muitos acreditavam que a 7ª Temporada fosse a última da série.
A série, de fato, lutou para cativar o público dada a perda de Dobrev. Uma mudança para a sexta-feira noite, que é um intervalo de tempo terrível para a série de TV, também foi outro fator que resultou em classificações profundas do show.
A produtora executiva Julie Plec há muito tempo afirmou que ela inicialmente tinha previsto o show para durar sete temporadas muito tempo, mas ela acrescentou que ela foi aberta mais especialmente se Somerhalder e Paul Wesley, que interpreta Damon e Stefan, respectivamente, ainda quiserem continuar o show.
Plec acrescentou que, se ainda há uma história para contar e ainda há uma grande quantidade de potenciais de história para o show avançar, então eles não vão acabar com o show.
Julie diz que se Wesley e Somerhalder decidirem aposentar suas presas, ela já tem uma idéia de como o show vai chegar a um fim. O showrunner diz que ele tem que ser emocionalmente paralelo com a história de Stefan e Damon desde o início.
Apesar de nenhuma confirmação ainda se a 8ª temporada será a última da série, o show continua a perder seus atores principais. Graham, que interpreta a bruxa Bonnie Bennet anunciou que ela vai deixar a série após a próxima oitava temporada.
Enquanto isso, Somerhalder acidentalmente deixo implícito que o show irá expirar após a 7 Temporada, mas mais tarde ele se desculpou dizendo que o que ele queria dizer com sua afirmação era de que ele ia sair da série após a 8ª temporada.
Com a partida iminente de Damon e Bonnie, é muito difícil imaginar o show continuar, uma vez que quase não sobreviveu sem Elena e suas doppelgangers.
Parent Herald informa que a rede ainda está tentando o seu melhor para convencer Ian e Kat para permanecer na série.
E! News relata que será difícil para manter o show em seus dedos com apenas Stefan e Caroline segurando juntos.
No final da 7 temporada, Stefan e Caroline decidiram reacender seu relacionamento. Falando à TV Line, a showrunner Plec admitiu que a 8ª Temporada vai finalmente ser um deleite para os fãs Steroline.
Plec diz que ela quer dar Stefan e Caroline a oportunidade de desfrutar de seu relacionamento antes de mergulhar em outra provação que poderiam destruir seu vínculo.
Candice ao lado de Plec diz que ela deseja para Stefan e Caroline uma relação saudável, mas torna-se chato na televisões se não enfrentarem desafios que podem fraturar seu relacionamento.
Em outros lugares, há relatos afirmando que a 8ª Temporada marcará o retorno de Elena. Muitos fãs ficaram chocados quando a atriz fez uma participação especial no final da 7 temporada.
A participação especial foi realmente apenas a sua voz. International Business Times relata que os clipes usados em sua cena foram realmente arquivadas filmagens de episódios anteriores.
Os fãs sabem que durante o curso da 7 Temporada, o show tem visto Gilbert através de flashbacks e sequências de sonho.
Nina teria insistido em vir para o estúdio para gravar o ADR ou a substituição digital automático para ela participar.
Além disso, Plec declarou recentemente que Nina poderia optar por não vir para o set e a equipe só poderia emendar um monte de trechos de episódios passados para construir sua cena.
Quando Dobrev deixou o show, ela declarou que ela estará disposta a reprisar seu papel no final da série. Fãs, especialmente os fãs Delena, estão alegres com essa notícia, uma vez que há muito tempo esperado para uma reunião entre Damon e Elena.
Com isso, os rumores se espalharam como fogo que Elena será finalmente acordanda de seu sono na 8ª temporada. Embora isso signifique que Bonnie vai morrer. Os fãs vão se lembrar que Kai ligou o corpo de Bonnie e Elena que tornou a vida de uma para a morte da outra.
A CW ainda não confirmou se os rumores são verdadeiros ou não. O que é certo é que “The Vampire Diaries”  irá voltar a seus horários de sexta-feira na CW em outubro.
 créditos. Tradução: Fabíola Alencar.  Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário