sexta-feira, 13 de maio de 2016

Como a presença de Elena será sentida na finale de The Vampire ...



Muito parecido com Alaric (Matt Davis) e Jeremy (Steven R. McQueen), Bonnie (Kat Graham) tornou-se uma caçadora de vampiros em The Vampire Diaries. Mas ao contrário de seus antecessores, Bonnie não é apenas caçadora; ela é A caçadora, o que vai fazer com que trazê-la de volta para o lado bom seja ainda mais desafiador.
Pode Damon (Ian Somerhalder) salvar Bonnie antes que seja tarde demais? Será que Stefan (Paul Wesley) eCaroline (Candice King) voltarão a ficar juntos? E era realmente Elena (Nina Dobrev) no trailer?! Confiraentrevista com o co-produtor executivo e escritor da finale Brian Young para descobrir.
Damon tem sido sempre esse personagem muito egoísta, mas ele tem feito algum exame de consciência recentemente. Ele está realmente em um lugar agora onde ele está disposto a fazer sacrifícios por aqueles que ama?
Bem, ele ainda é Damon. Mas eu acho que, ao longo desta temporada, ao longo do show, ele passou por uma grande aprendizagem sobre o amor e carinho com as outras pessoas, e saber que você pode ser uma pessoa egoísta, mas ao mesmo tempo isso te leva a ser uma pessoa solitária. Acho que Damon está lutando entre ser o diabo egoísta que ele sempre é e o que isso significa para os seus relacionamentos, e se ele pode mantê-los enquanto ainda está sendo essa pessoa e se ele quer ainda ser essa pessoa.
Sabemos que Damon vai para o cofre em uma tentativa de salvar Bonnie. O que você pode dizer sobre o que ele encontra lá dentro?
É ruim! É muito ruim. E isso é algo que temos vindo provocando ao longo dos últimos episódios. É algo que ele vai ter que lidar no episódio e na próxima temporada.
Todo mundo está enlouquecendo sobre Damon dizer o nome de Elena no trailer. Como a presença de Elena será sentida na finale?
Seu relacionamento com Elena é e sempre será fundamental para ele. Então Damon, enquanto ele está disposto a fazer qualquer coisa por seus amigos, se ele ainda ouve um vislumbre do que poderia ser Elena, muda toda a sua perspectiva sobre qualquer coisa. Por mais que ele quer sair e viver a sua vida, isso será sempre parte dele. Se ela estiver em jogo, isso muda toda a sua perspectiva.
Será que o fato de que Bonnie assumiu a vida de Rayna afetará seu vínculo com Elena?
Não. Ainda está de pé.
Vamos ver Bonnie lutando contra a caçadora interior?
Ela ainda está lutando. Uma das grandes coisas sobre Bonnie é que nós a colocamos em tantas situações – ao longo do show – e ela é um dos personagens mais fortes. E Kat é muito boa. Ela é uma grande atriz. As pessoas sempre ficam chateadas com a gente por a colocarmos em tantas situações ruins, mas é porque Bonnie é tão forte e porque é tão emocionante e tão interessante para nós ver Bonnie se levantar das cinzas destas situações que ela estava.
Como é que Enzo (Michael Malarkey) lidará com o fato de que Bonnie quer matá-lo?
É horrível! É difícil para ele. Ele encontrou o amor de sua vida e aqui ela está tentando matá-lo. Então eu acho que não é uma boa situação. Mas, felizmente, ele encontrou uma alma gêmea em Damon que também está disposto a fazer o que for preciso para salvar a vida de Bonnie e fazer qualquer sacrifício que precisar ser feito para salvar Bonnie, porque ambos se preocupam com ela.
Se eles conseguirem passar por isso, Bonnie vai finalmente perdoar Damon?
Nós vamos ter que ver, mas acho que Damon está, certamente, fazendo com que isso aconteça.
O relacionamento de Stefan e Caroline está em um lugar muito estranho agora. O que podemos esperar deles no final?
Caroline e Stefan têm tido ao longo dos últimos três anos um um difícil caminho por causa das escolhas que Stefan fez e as escolhas feitas por Caroline também. Neste episódio, nós realmente queríamos trazer à tona e descobrir onde ambos estão e onde Caroline está em seu relacionamento com Alaric, porque ela tem essa família agora e Stefan apenas recentemente voltou para sua vida. Portanto, é um grande desafio para ela e é uma grande coisa que ela vai ter que lutar. Eu definitivamente acho que haverá movimento ao longo do episódio em termos de onde eles acabam.
Julie Plec já revelou que dois personagens não serão os mesmos depois da finale. Alguma dica que você pode dar sobre o que ela quis dizer com isso?
Não. Eles serão diferentes. Na 8ª temporada, haverá uma grande mudança em duas das vidas dos personagens. E [os outros personagens vão] descobrir o que eles precisam fazer para trazê-los de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário