domingo, 15 de maio de 2016

JULIE PLEC EXPLICA O FINAL DA 7 TEMPORADA DE THE VAMPIRE DIARIES



Os momentos finais do último episódio da sétima temporada de TVD podem ter sido embalados pelo cover da música “Dont Panic” do Coldplay, mas acredite, há muitos motivos para entrar em pânico. O TVLine falou com a produtora executiva, Julie Plec, sobre as grandes reviravoltas do episódio, bem como sobre o que a oitava temporada reserva pra turma. Hora de algumas respostas…
TVLINE: Do que estamos chamando essa força do mal que arruinou totalmente Damon e Enzo? JP: (Risos) Não vamos chamar de nada, vamos esperar pela oitava temporada. Quero dizer, internamente, nós estamos chamando isso de algo, mas nós ainda não vamos dizer o que é. É engraçado, essa é a primeira vez que nós fizemos esse pequeno truque em que estamos realmente escondendo a identidade e a mitologia do novo vilão antes da próxima temporada. O que poderia ser isso que está por ai a milhares de anos? Nós não vimos, mas ele possui a habilidade de entrar na sua mente e tirar tudo de bom sobre você. Tem um bom mistério nos levando a próxima temporada sobre o que exatamente essa criatura é.
TVLINE: Como a Bonnie vai lidar com isso, considerando que tudo isso foi pra salva-la? JP: Bonnie, entre todos, será a que ficará apenas paralisada com essa luta. Ela possui dois homens em sua vida – Damon, que é um platônico, mas também profundo melhor amigo, e Enzo, que realmente se tornou seu verdadeiro amor – e ela perdeu os dois de uma só vez. Além disso, ela também perdeu sua mágica. Ela está começando com um grande déficit em relação a ser capaz de resolver esse problema. Isso vai ter um grande impacto sobre ela.
TVLINE: Se tem alguém que pode se recuperar dessa, eu acho que é a Bonnie. JP: Ela certamente já superou grandes problemas, mas esse será difícil pra ela, emocionalmente.
TVLINE: Eu apreciei Stefan e Caroline voltarem a ficar juntos, mas eu tenho que perguntar: Será que vamos ver alguma felicidade entre eles antes de algum novo obstáculo aparecer no caminho? JP: Você sabe, eu sempre digo que a regra mais triste e verdadeira da televisão é que não há drama na felicidade. Mas também há a exceção dessa regra, é que às vezes a felicidade é tão reconfortante quanto sopa quando você ta doente. Eu realmente gostaria de ver Caroline e Stefan aproveitar um pouco desse conforto antes de terem que tropeçar em outro problema.
TVLINE: Eu acho que isso deve fazer alguns fãs felizes. JP: Bem, Stefan realmente irá precisar dela. Ele está bastante determinado a colocar Damon de volta aos trilhos, e essa não será uma missão fácil. Ele vai precisar de um apoio moral.
TVLINE: Quanto de conexão Caroline irá manter com Alaric e as gêmeas? JP: Alaric fez uma bela declaração dizendo “Nós somos uma família, e nós sempre seremos família”. Ele acredita nisso verdadeiramente, e isso era o que ela precisava ouvir. Eu acredito que eles serão capazes de manter a sua família não tradicional e se manterem fortes pelas meninas e por eles.
TVLINE: Então Matt Davis irá continuar fixo no elenco? JP: Sim. Minha campanha silenciosa para ele ser escalado como o jovem Indiana Jones falhou, então acho que ele está preso com a gente.
 créditos.Tradução: Andrezza.    Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário