sábado, 14 de maio de 2016

Em "The Vampire Diaries": na 7ª temporada, Elena de volta? Nina Dobrev surge na season finale!

Nina Dobrev faz uma participação especial na sétima temporada de "The Vampire Diaries"
Nina Dobrev faz uma participação especial na sétima temporada de "The Vampire Diaries"
A atriz faz uma participação especial no último episódio da série.

Antes de qualquer coisa, pra não dizer que o Purebreak não avisou, cuidado com os spoilers! O último episódio da sétima temporada de "The Vampire Diaries" foi ao ar nesta sexta-feira (13), nos Estados Unidos, e deixou muita gente de queixo caído. A surpresa foi uma participação de Nina Dobrev, quese despediu da série em setembro de 2015.
Ué, mas como assim? A protagonista está de volta? Não exatamente. A atriz voltou ao set de filmagens para gravar a voz da mocinha Elena, em uma sequência na qual Damon (Ian Somerhalder) é atraído pelo vilão. "Ajude-me, por favor. Eu estou sozinha, preciso de você", chama a voz fake, dando a entender que se trata da jovem.
Em entrevista ao TVLine, a produtora executiva Julie Plec revela que ainda pretende trazer a queridinha do público para o final de "The Vampire Diaries". "Isso foi o que eu e ela concordamos em fazer quando ela decidiu seguir em frente e é o que eu ainda tenho em mente. Obviamente, as coisas podem mudar ao longo do tempo, caso o programa continue no ar por mais tempo do que esperamos, ou se todos nós coletivamente decidirmos que seria divertido trazê-la de volta antes e ela quiser isso", explica.
Nina Dobrev deixou "The Vampire Diaries" em 2015
Nina Dobrev deixou "The Vampire Diaries" em 2015
"Mas, na minha opinião, ela foi muito clara sobre o que queria fazer em sua carreira e está fazendo um ótimo trabalho perseguindo isso. Então, eu estou mantendo o meu lado do plano, que é trazê-la de volta bem no final", finaliza.
Nina foi vista por último na comédia "Terror nos Bastidores", ao lado de Taíssa Farmiga, e também já está confirmadíssima na sequência "xXx 3: The Return of Xander Cage", estrelando Vin Diesel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário